Stroganoff Noddles

Saudades ? Eu sim.
Ontem o jantar foi jogo rápido, peguei a caixinha de Stroganoff e li com cuidado o que ia precisar :

  • 1 lb de carne picada
  • 2 xícaras de leite
  • 1 xícara de água quente
  • temperos : óleo, sal, pimenta …
  • Deixe assar a carne um pouco com os temperos que você desejar ( sal, pimenta, alho, óleo ), já bem passada adciona a água e o leite, abre a caixinha super poderosa e tira de lá um “preparo”, joga na panela com o macarrão que vem junto e espera uns 14 minutos.
    Deixei por lá uns 20 minutos, acrescentei macarrão gravatinha. Pra render mais.

    Vem cá e se de repente alguma de vocês sabem fazer um Strogonoff dos Deuses – o tradicional que conhecemos no Brasil, que leva creme de leite -, cozinha uma boa massa estilo gravatinha e faz o casamento “João com Maria ?” Será hein ?

    Anúncios

    8 comentários sobre “Stroganoff Noddles

    1. hmm.. parece bom.. e melhor ainda: FÁCIL, pra alguém sem paciência quando está com fome como eu :-).

      Mas peraí.. site de lubrasil sumiu de novo afff… vai ter visitas assim lá longe rsrsrs
      É castigo por ter estragado nossa dieta posts atrás hahaha

      BJOS

    Deixe um comentário

    Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

    Logotipo do WordPress.com

    Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

    Imagem do Twitter

    Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

    Foto do Facebook

    Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

    Foto do Google+

    Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

    Conectando a %s