Diga NÃO à calça justa

O Oficina de Estilo é um blog super legal, cheio de dicas sobre como se vestir bem, entre outras. As meninas que escrevem são consultoras de estilo, ó que chique!

Na verdade, ter personal stylists é meu sonho de consumo nº 2, sendo que o sonho de consumo nº 1 é ter personal trainer multiuso (brincadeira, amor). 

E lá tem um artigo muito bacana, falando que tem que sobrar um pouquinho de tecido logo embaixo do bumbum de todas as calças, bermudas, shorts e co-relatos. E que essa sobrinha tem um efeito emagrecedor. Confiram aqui.

Acho que é por aí mesmo. Por mais que a gente se revolte em comprar uma peça um número a mais, é bem feio roupa justérrima, tipo Tati Quebra Barraco (que Deus a tenha. Sumiu, né?) , além de potencializar todos os defeitos.

8 comentários sobre “Diga NÃO à calça justa

  1. Como eu não tenho bunda, relaxo, sempre sobra pano para dedeu …
    Gente, tu acredita que eu não sabia como era a cara de Tati Quebra Barraco ? Ouvi falar, e só.

    Beijos,

  2. Elianinha

    Amiga, as calças da Tati Quebra Barraco (que eu não sou nada a favor), são da mesma marca usada pela Dri Galisteu (que nem bunda tem). Isto mostra que são calças caras e que ela tem “trocentas”, segundo uma reportagem da revista Veja, algum tempinho atrás.
    Sou “popozuda”, mas de talento. Roupas agarradas nada elegantes em mim, além do que, atrai olhares …
    Parabéns pela matéria. Abraços…

  3. Fla

    Meu sonho de consumo n.2 tb é ter uma personal stylists… prometi a mim mesma q depois q emagrecer os kilinhos do pós parto (o q está um pouco longe de acontecer, hehehe) vou atrás disso! Meu primeiro é fazer depil definitiva, é super caro, mas ainda vou fazer!!!

    Bjs!!!

  4. meninas! que delícia de post! adoooooro “tati que deus a tenha”! bem loucas, assim que é bom! **tamos aí pra realizar o seundo sonho mais sonhado da galera, viu?!?? beijocas! =)

  5. Pingback: Liquidação é comigo meixmo « Mulheres (Im) Possíveis

  6. Pingback: E com vocês: RENATA « Mulheres (Im) Possíveis

  7. Pingback: Mais uma teoria conspiratória sem fundamento « Mulheres (Im) Possíveis

Deixe um comentário

