Qual seu cheiro ?

O meu é de Blue Jeans, estava agora pouco calculando o tempo que já uso esse perfume e foi bem antes do Sérgio – marido – cair na minha rede. Então já são mais de 10 anos que deixo marcas por aí, né ?
Em uma ida ao Brasil, eu estava no escritório da minha irmã, quando ela entrou, perguntei : que perfume é esse ?
– Ahhh, eu passei lá em mamãe, entrei no seu quarto e passei aquele.
Não preciso dizer que rimos bastante.
Uns tantos anos depois ela passa um DDI pra cá :
– Hoje fui dar um beijo em Mateus e ele falou: mamãe, a senhora tá com o cheiro de tia Jeane.”
Tá, choramos.

7 comentários sobre “Qual seu cheiro ?

  1. Tbm usei o Blue jeans por algum temo amioga, acho uma delícia. Hoje meu cheiro é DEEP RED, da Hugo Boss. Tbm amo J’ADORE e o MISS DIO CHERIE, ambos da Dior. Esses 3 nunca faltam no meu closet. Tem tbm o INTENSE, da Hugo Boss… e o EAU D’ISSEY, de Yssei Miyake (não lembro como escreve). Adoro EAU DE EDEN… e tem um da MONT BLANC q eu esqueci o nome que sou louca tbm! Já viu que adoro MUITOS, neam? É.
    Os Calvin Klein tb, tanto o ONE quanto o BE. Raramente aposto no CHANNEL Nº 5. Tenho e quase nunca uso…. do resto, é tão fpacil me agradar … ho ho ho!!!
    mil beijosssss amiga!

  2. Amiga vc gosta de usar perfume masculino??? Tenho uma cunhada que gosta tbm =]… Dei p/ meu pai esse ai ano passado, e o black jeans p/ meu irmao.. Sou muito mais o Black, mas p/ mulher teria que ser esse ai mesmo que eh mais doce. Hj meu cheiro eh Chance da Chanel, Light Blue da Dulce Gabbana e o Glamour da Boticario =]

    Bjs lindaaa te vejo hj anoite no msn =]

Deixe um comentário

