Parece, não posso afirmar …

… que sento, rebolo, bato um bolo e às 22 hrs eu mesma faço minha unha.

 

 

2 comentários sobre “Parece, não posso afirmar …

  1. Menina!!!!!!!!!!!!! que mulher completa, hein?!!!!!!!!!!!!!! aqui…essa coisa branca é uma lixinha que é um negócio de doido? que lixa depois vc a utiliza de outro lado e ela dá um aspecto com brilho na unha? minha tia comprou um negócio desses aí nos Eua e eu fiquei doida com o trem!!!! é isso ou é só uma lixa mesmo? se for isso que eu estou falando…. qual é o nome? bjs!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Deixe um comentário

