Danuza se foi. E lá vem PROMÔ

Pessôs, terminei de ler o livro da Danuza, e isso me deprime. O livro é o must, amei. Quem deu foi a Lu, vcs lembram né? Era um livro carimbado, o que deve significar muito para quem carimba. Eu até confirmei se ela tinha me dado mesmo, porque quando vi aquele monte de LU BRASIL – BIBLIOTECA PARTICULAR em folhas que não sei como foram escolhidas estrategicamente selecionadas fiquei insegura. Mas é meu e ninguém tasca porque, se além de terminar de ler, eu tivesse que devolvê-lo, ia ser suicídio na certa. Um vazio me invade. Quem vai me contar as coisas de Paris? Hein Danuza? Quem?

E aqui também tá rolando um climão pós-promô, tá não?

Entonces, para que vocês fiquem felizes e com a cútis iluminada, resolvemos lançar mais uma promô vapt-vupt, em parceria com a tudibom Flavia Oliveira (Flavoli), que vai oferecer um kit personalizado para quem lê o Mulheres.

Vai ser assim: Vocês precisam visitar o site especializado em papelaria personalizada www.flavoli.net e escolher o modelo de tag e etiqueta (não precisam ser iguais!) que você gostariam de ganhar. Depois, é só comentar aqui no blog (somente neste post) os modelos escolhidos.

O sorteio será feito pela própria Flavia Oliveira na proxima sexta-feira (sexta feira 13, sem misticismo) e ela entrará em contato com a sortuda depois para obter os dados para personalização e o endereço para envio do prêmio.

O sorteio será feito através do Excel com a função Random e qualquer dúvida a respeito a Flavia pode esclarecer.

Porém, a Lu Brasil Varonil irá enviar seu auditor para acompanhar o babado. Ãh? O que, Lu? Não vai mais? Ah, tá.

Ai desculpem pessôs, mas o auditor irá acompanhar o sorteio do Caminhão do Faustão e não poderá auditar a Flavia. Tudo bem, né?

Se joguem!!!

62 comentários sobre “Danuza se foi. E lá vem PROMÔ

  1. Vanessa

    adoro essas promoções, e como niver de Pedro está chegando escolhi a Tag do Skate e Etiqueta dos balões, tudo muito lindo!!

    abraços!!

  2. Renata Cardoso

    Primeira vez que participo aqui, amo este blog e passo aqui todos os dias, aí vai a minha escolha:
    Como a mochila da minha princesa é da Minnie quero o tag da Minnie e a etiqueta amei a Borboleta Rosa 1.
    bjos

  3. Flaviana

    Oba….mais uma promo….

    Bom, fui la no site da Flavoli escolher, que dificuldade……
    mas ai esta a minha escolha:

    Tag: mod. 18 – Flores no xadrez
    Etiqueta: Borboleta

    Bjos….

  4. Vivian Vinhal

    Oi Meninas,

    Conheço o trabalho da Flávia, são coisas LINDAS!!!
    = )
    Bem, minhas escolhas:

    Etiquetas: Família (se possível com a inclusão da minha filha quadrúpede Cleo Antonia).

    Tag: cachorrinho com osso vermelho.

    Bjs,

    Ah! Parabéns….adorei o blog de vcs.
    = )

  5. Bianca

    Quero ganhar!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    Etiqueta: Infantil – Borboleta Rosa 01
    Tag: Adulto – Listras Coloridas (modelo 14)

    Bjs e parabéns pelo blog!

  6. Cristiane

    É a primeira vez que passo por aqui, mas tá valendo, nè??
    Adorei:
    – tag: carros MacQueen
    – etiqueta: balões
    Tudo pro meu pequeno…
    Beijo

  7. Valeria

    Olá!!!!
    Já conhecia o trabalho da Flavoli e é tudo muito legal!!!!
    Como conheço o trabalho apenas virtualmente, essa é uma excelente oportunidade para que eu possa conhecer pessoalmente, então lá vai: tag (princesas rosa) e etiquetas (balões).

    Beijos em cês todas!!!!!!!

  8. Lu Azeredo

    Acho lindo o trabalho da Flávia e até acompanho os dois blogs dela.

    Vamos lá: etiqueta infantil carrinhos e tag também infantil do cachorro com osso vermelho. Claro que tudo para o meu pequeno.

    acho que vou ganhar!

    beijos

  9. Adorei saber da promoção com os kits da Flávia!
    Adoro o blog dela e todas as coisas que ela faz!

    Bom, escolho o tag Lazy Town pro meu filho Henrique, já que a mochila dele é do Lazy Town e a etiqueta, já que sou muito adiantada, vou escolher a
    Etiqueta de natal – modelo etnt020

    LINDA DEMAIS!!!
    Será que dessa vez eu ganho??

    Bjsss

  10. elisa

    Sinto que sou eu que vou ganhar!!!!!!!!!

    Etiqueta familia 2
    tags : lazy taw

    Acompanho o blog da flavia desde a “nossa” gravidez, pois nossos filhos nasceram bem proximos em fev 2004.

    Espero que seja eu.

    bjs.

  11. Marcellie

    Oba!!!
    Entro aqui sempre, mas nunca tinha comentado…
    E não posso deixar de falar que acho lindo os trabalhos da Flávia!
    Beijinho

    Ahhh
    Escolhi…
    Tag: Modelo 14 – Listras coloridas
    Etiqueta: Borboleta amarela

  12. Quem sabe o Gabrielzinho está com sorte e ganhe as etiquetas e tag de presente de aniversário !! rs.rs.
    Etiqueta: Cocoricó 1
    Tag: Cocorico

    bjks e obrigada pela promoção! Tomara que eu ganhe!!!

  13. Dayanny Franco

    Gente, é a 1ª vez de milhões q passarei por aki, conheci o blog hj e de já: PARABENS, a todas as mulheres q compõem e as q visitam tbm!!!
    Bem, tenho o privilegio de conhecer o trabalho da Flavoli, tanto virtual como real…rs E realmente é de um bom gosto enorme!!!
    Amei a etiqueta da família e a tag modelo 20 laço lilás….
    Estou torcendo q venha p/ maranhão…kkkk
    Bjsss!

  14. Andrea - Rio

    vou começar dizer que já bati os tambores “traveiz” e aí não tem pra mais ninguém… kkkkkkkkkkk

    adoro uma promoção!

    etiqueta: Familia
    tag: modelo 15 – listras coloridas 02

    Lú, já que ao auditor não pode ir, manda o Rico!!!

    beijos e boa sorte a tod@s

  15. Antes de entrar lá pra escolher, preciso comentar que vcs “todas” escrevem muito bem, tenho a sensação de estar conversando pessoalmente, vcs conseguem transmitir as emoções através de palavras. Muito bom, parabéns!!!
    Me divirto!

  16. Bárbara

    Olá!
    O blog de vocês ta muito legal!
    Se eu for a vencedora:

    Tag – modelo 14 (listras coloridas)
    Etiqueta – social modelo ets008

    Beijos!

  17. Magda

    Uhuuuuu!

    Lendo o site da Flavoli descobri vcs!
    Adorei a idéia!

    Etiqueta: ets008 (apesar de ter gostado muito do vestidinho preto)
    TAg: chinelos

    Lembrem-se sexta-feira 13… dia de sorte p/ mim. Ando com a minha medalha do 13!
    Beijos,

  18. Sara Diene

    Oieee meninas!!!

    então, mais uma promo…será que dessa vez vai????

    TAG: Arca de noé (lindaaaa)
    Etiqueta: Sapinho

    aff, quero ganharrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrr!!!!!!!!!!!

  19. Adoro promoções…
    Escolhi a
    tag Chinelos ( linda )
    Etiqueta Família 2 ( fofa demais )
    1ª vez que venho aqui neste cantinho, hahahaha tomare que seja um aviso !!!!

  20. Ariane-BH

    Uix… Promô é o que há!!! rs
    Ameeeeeeei o site da Fláviaaa!!!

    bom.. eu escolho…
    tag: infantil – bailarinas
    etiqueta: de natal – modelo etnt024

    Bjokas

  21. Pingback: O sorteio é amanhã « Mulheres (Im) Possíveis

  22. Lívia

    Adoro este blog….
    Vamos a minha estréia em promoções…..
    tag – modelo 13 oncinha
    Etiqueta – ets 005

    Beijão em todas as Mulheres Impossíveis…

  23. Delicia promo!!!

    O blog já é tudi bão com promo fica ainda melhorrrrrrrrr!!!
    Poderia ter escolhido um modelo p/ os meus filhos,mas desta vez vou pensar mais em mim,quem sabe dou sorte e ganho!!
    Tag : mod. 20 laço lilás
    Etiqueta : familia.

    Flavia seus trabalhos são lindos !!!Parabéns.
    Bjkas a todas!!

  24. Fernanda Miquelin

    A Flávia é tudibom mesmo, assim como este blog !

    Tudo no “flavoli” é lindo. Tomara que eu ganhe o sorteio !

    O Gabriel adora os “Carros” e ficaria muito feliz em ganhar etiquetas e tags do “MacQueen”, ele diz que é o Relâmpago Maqüento !

    Beijos,
    Fernanda

  25. Fabiola Oliveira

    Vamos lá… 😀
    Ninguém me tira esse sorteio. Hehe!

    TAG – Adulto – Modelo 14 (Listras coloridas)
    ETIQUETA – Social- ets006 (a verde com balões)

    Bjos!!!

  26. Christina Carvalho

    Oi…
    Já conheço o trabalho da Flávia e tive a oportunidade de comprar as tags para minhas duas filhas…
    Simplesmente lindas…
    Por isso, mesmo em cima do laço, ñ poderia deixar de participar !!!!
    Lá vai nosso escolha…( as duas que escolheram tá ? )

    Tag-Borboleta Rosa
    Etiqueta-Jardim 2

    Quase surtei com duas crianças no meu ouvido pedindo a cada dois segundos uma tag / etiquetas diferentes…mas, força na peruca e lá vamos nós para mais um sorteio !!!!

    Boa sorte a todas !!!!!!!

    Beijos e achei o blog FANTÁSTICO !

    Chris, Thayla ( 7 anos) e Nicolle ( 2 anos e 8 meses )

  27. Pingback: Saiu o resultado da Promô « Mulheres (Im) Possíveis

  28. Pingback: Promoção: Jane, I Love you, I need you! « Mulheres (Im) Possíveis

  29. Pingback: A Danuza me disse « Mulheres (Im) Possíveis

Deixe um comentário

