Bolinhas

Post de 11 de Junho

 

Como o blog está fora do ar, vamos de bolinhas atualizantes

  • Meu servidor deu pau, e dessa vez nem é porque o blog recebe mais de 2000 acessos diários, foi problema no alto escalão mesmo, o Cris, dono do servidor me disse pode acontecer ainda porque estão mudando a plataforma. Pontos:
  1. De plataforma eu só entendo de saltos ;
  2. Cris é lindo de doer no coração (fez niver mes passado, olha o post lá) então não vou brigar com ele (apesar que a gente briga muito e  minha sorte que ele não usa a foto dele no msn todavida senão ia ser difícil pra mim fazer grosseria bater o pé e usar meu biquinho)
  3. Tá, na verdade EU brigo muito, ele aguenta meus pitis porque um dia serei rica e famosa e ele vai aparecer no meu Arquivo Confidencial no Faustão.
  • Ainda não fiz o exame  duzóio, pensa só, eu descobri que não precisarei passar o dia todo com Dr Lindão, poderei ficar indo lá de 2/2 horas aí desanimei. Mentira. Pontos:
  1. Não fui na segunda porque teria que acordar cedo e , bem, as palavras segunda-feira e acordar cedo na mesma frase são autoexplicativas, passemos ao outro ponto
  2. Na terça não fui porque Lorenzo tossiu demais de madrugada e vomitou e eram mais de 3 da manhã e eu limpando ele e limpando vômito – Tá, quem eu quero enganar? – corrigindo: eu limpando ele e  Ga limpando vômito, e anda tive que fazer inalação, passar vick nos pés e por meia, echarpe etílica, xarope de cera de vela com damasco dormido na chuva por 3 noites de lua cheia ou qualquer coisa que me dissessem que a tosse ia passar, acordei cansada , aliás, não acordei.
  3. Hoje eu fui, fiz tudo bonitinho, apesar de que mesmo Galeno dormindo na rede com Enrico pra eu descansar eu tive insônia, porque, oi? tem 2 meses que eu dou mama de uma em uma hora e meu “célebro” não vai entender que eu posso dormir, e na insônia fiquei bolando desculpas caso o dr Lindão se apaixonasse pela minha pessoa e quisesse largar fortuna, família e carreira de sucesso pra fugir comigo, e também fiquei escolhendo nomes pra minha filha, sendo que nem quero uma filha, aliás sendo que nem filho machinho que é a minha praia eu quero mais. Nomes: Gigliola, Nina, Valentina, Donatella (esse último eu ja tava meio dormindo) Pausa – Parabens a amiga Rafa, que descobriu o sexo de sua mais nova filha (ainda sem nome definido) – Despausa. Então, só que a Luana saiu cedo pra dar entrada no seguro desemprego (ai que pobre) e me perguntou pelo seu RG, foi sem, e quando eu tõ de saída que procuro o meu…nessa promiscuidade de bolsa eu fiquei com o dela e ela com o meu, e minha carteira do plano. Tive que esperar ela chegar, marido foi me levar pro exame e kuém, não me deixaram fazer porque tem que estar lá antes das 8 “A senhora tem que chegar antes das 8 pois mediremos a pressão do olho as 8 em ponto, logo que a senhora acorda ” não adiantou eu responder que “Moço, veja bem, tecnicamente meu olho ainda tá dormindo, afinal ainda saõ 8:15 e eu não acordo antes das 10 da manhã”. Não colou, e de tarde voltarei lá pra fazer um dos outros 4 exames solicitados.

Voltarei com mais bolinhas, aguardem…

Anúncios

2 comentários sobre “Bolinhas

  1. Ale Fiorini

    Então, bem que eu tô tentando retomar minha vida virtual mas minha principal fonte de leitura tá com pobremas!
    E nem te reconheci, reclamando que o servidor deu pau? Ainda mais vindo de um provedor lindão?
    Lu, faz um post sobre essa compulsão por nomes italianos…
    bjs
    Ale

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s