Bolinhas

Post de 11 de Junho

 

Como o blog está fora do ar, vamos de bolinhas atualizantes

  • Meu servidor deu pau, e dessa vez nem é porque o blog recebe mais de 2000 acessos diários, foi problema no alto escalão mesmo, o Cris, dono do servidor me disse pode acontecer ainda porque estão mudando a plataforma. Pontos:
  1. De plataforma eu só entendo de saltos ;
  2. Cris é lindo de doer no coração (fez niver mes passado, olha o post lá) então não vou brigar com ele (apesar que a gente briga muito e  minha sorte que ele não usa a foto dele no msn todavida senão ia ser difícil pra mim fazer grosseria bater o pé e usar meu biquinho)
  3. Tá, na verdade EU brigo muito, ele aguenta meus pitis porque um dia serei rica e famosa e ele vai aparecer no meu Arquivo Confidencial no Faustão.
  • Ainda não fiz o exame  duzóio, pensa só, eu descobri que não precisarei passar o dia todo com Dr Lindão, poderei ficar indo lá de 2/2 horas aí desanimei. Mentira. Pontos:
  1. Não fui na segunda porque teria que acordar cedo e , bem, as palavras segunda-feira e acordar cedo na mesma frase são autoexplicativas, passemos ao outro ponto
  2. Na terça não fui porque Lorenzo tossiu demais de madrugada e vomitou e eram mais de 3 da manhã e eu limpando ele e limpando vômito – Tá, quem eu quero enganar? – corrigindo: eu limpando ele e  Ga limpando vômito, e anda tive que fazer inalação, passar vick nos pés e por meia, echarpe etílica, xarope de cera de vela com damasco dormido na chuva por 3 noites de lua cheia ou qualquer coisa que me dissessem que a tosse ia passar, acordei cansada , aliás, não acordei.
  3. Hoje eu fui, fiz tudo bonitinho, apesar de que mesmo Galeno dormindo na rede com Enrico pra eu descansar eu tive insônia, porque, oi? tem 2 meses que eu dou mama de uma em uma hora e meu “célebro” não vai entender que eu posso dormir, e na insônia fiquei bolando desculpas caso o dr Lindão se apaixonasse pela minha pessoa e quisesse largar fortuna, família e carreira de sucesso pra fugir comigo, e também fiquei escolhendo nomes pra minha filha, sendo que nem quero uma filha, aliás sendo que nem filho machinho que é a minha praia eu quero mais. Nomes: Gigliola, Nina, Valentina, Donatella (esse último eu ja tava meio dormindo) Pausa – Parabens a amiga Rafa, que descobriu o sexo de sua mais nova filha (ainda sem nome definido) – Despausa. Então, só que a Luana saiu cedo pra dar entrada no seguro desemprego (ai que pobre) e me perguntou pelo seu RG, foi sem, e quando eu tõ de saída que procuro o meu…nessa promiscuidade de bolsa eu fiquei com o dela e ela com o meu, e minha carteira do plano. Tive que esperar ela chegar, marido foi me levar pro exame e kuém, não me deixaram fazer porque tem que estar lá antes das 8 “A senhora tem que chegar antes das 8 pois mediremos a pressão do olho as 8 em ponto, logo que a senhora acorda ” não adiantou eu responder que “Moço, veja bem, tecnicamente meu olho ainda tá dormindo, afinal ainda saõ 8:15 e eu não acordo antes das 10 da manhã”. Não colou, e de tarde voltarei lá pra fazer um dos outros 4 exames solicitados.

Voltarei com mais bolinhas, aguardem…

2 comentários sobre “Bolinhas

  1. Ale Fiorini

    Então, bem que eu tô tentando retomar minha vida virtual mas minha principal fonte de leitura tá com pobremas!
    E nem te reconheci, reclamando que o servidor deu pau? Ainda mais vindo de um provedor lindão?
    Lu, faz um post sobre essa compulsão por nomes italianos…
    bjs
    Ale

Deixe um comentário

