Strange Love – Sapatos

Dizem por aí que eu gosto de sapato estranho.

E num é que gosto mesmo? E mais, gosto de meia estranha com o sapato estranho.

Falando nisso, hoje vi uma pessoa física de galochas. Até então, as galochas eram apenas uma promessa, uma afirmação: estão na moda. Ao vivo, confirmei o que eu já sabia. São muito estranhas pra minha cabeça. Prefiro esses estranhos aí.

7 comentários sobre “Strange Love – Sapatos

  1. Danny

    É jane, decididamente sou mais “normal”que você em questõa de sapatos!

    Pra mim os sapatos tem que ter salto fino, chinelo ou tênis…. Scarpim é o grito pra mim…

    Essencial assim como a calcinha…

  2. Pingback: Strange love - Sapatos (versão chinelo) « Mulheres (Im) Possíveis

Deixe um comentário

