Dia dos namô

 

Eu sou casada com um adolê, é fato.

Por conta disso eu comprei o presente oficial, and um pseudo-presente-caneca-xinfrim, que veio nessa lata fowfa (que já é minha). Trabalhar junto com o marido tem dessas coisas, qualquer ausência minha é sentida (e perseguida), então ele sabia que eu tinha saído pra comprar o presente dele.

Menha phêlha são 8 anos enroscada nesse macho, sei que ele já revirou meu armário uma vez atrás dos presentes, e ofereceu suborno pra Luana contar o que era. Então comprei esse fake, e “esqueci” na mesa da cozinha a embalagem.

Ontem de noite ele saiu pra comprar o meu, e como eu conheço o pau que eu me enrosco, chegou mais feliz que pinto no lixo orgânico, e já foi logo dizendo “Talvez a gente não precise esperar até amanhã né?”

Bom eu mesmo cega (pupila dilatada) tive que aceitar trocar presentes ANTES do dia…Recebi os meus e entreguei essa latinha, fowfamente embrulhada, e ouvi um “Uma lata de leite amor?”

A idéia era fazer o apressadinho dormir arrasado e só receber o presente de vera hoje, mas Luana ficou com pena e contou minha estratégia.

O Fake – bonitinho porém ordinário

namos

O presente oficial – Um conjunto de mala para terno e frasqueira, da Sestini, especial para viagens executivas rápidas, e ter marido que faz viagens executivas rápidas faz a gente parecer super adulta néam?

namos 005 namos 008

 

namos 011

Eu ganhei um celular (não me amarro muito) Sony Ericsson que bate retrato, filma, toca mp3 , senta rebola e bate um bolo (também serve pra falar), e uma bolsa (isso siiim) moooito fowfa da Bubaleh!!, que segundo o Ga “Pronto agora você vai ao super com estilo, do jeito que você queria”

namos 015

Num é fowfa????

11 comentários sobre “Dia dos namô

  1. Geraldine

    Ahhhhhhhhhh, amei essa bolsa, Galeno, meu filho, vc mereceu essa caneca. Lu, seu presente tb foi show, agora o sócio majoritário-master da Brasil & Co. vai viajar em grande estilo. Beijos!

  2. Pingback: » Praticidade

Deixe um comentário

