Dia dos namô xôxo

Entonces pessôs, meu dia dos namorados está uma coisa assim sem sal, sabem?

Eu até poderia usar as (IM)possíveis mais véri hot como exemplo e colocar flor na cama, fazer um jantarzinho honesto, comprar mimos, mas…. tô tão chata.

Estou em fase de experimentação da minha nova tese, que é a existência da TPM – Tensão Pós Menstrual. Eu mesma estou sendo minha cobaia nesse experimento inovador, já que sinto uma irritação profunda – basicamente voltada contra meu cônjuge – nos períodos que antecedem a menstru,  durante e logo após seu término. Resumindo, ele me irrita uns 20 dias por mês. Tá bom vai, nem tanto.

Além disso, o Alê:

– ou quer que eu escolha meu presente;

– ou quer que a gente combine de não dar presente.

Sinceramente, isso é moeeeeeeeeeto chato. Escolher presente eu me recuso. E fazer cara de surpresa quando eu ganho o presente que eu escolhi – mesmo tendo recusado –  ah não dá né. Diante dessas opções tão animdoras, nesse dia dos namorados combinamos de não dar presente. Legal né?

But, eu tenho um coisa boa pra fazer hoje, que é a nossa aula de dança de salão.  Isso sim é bem bacana, estou amando, apesar que se eu tiver na TPM (P=pré ou pós) e ele errar o passo, morre.

Aff…. tô azeda.

9 comentários sobre “Dia dos namô xôxo

  1. Aii Jane que f*&¨%%$ né….
    que este dia acabe logo kk
    pelo menos eu to aqui torcendo pq pensa eu solamente eu a unica solteira no escritorio onde trabalham 6 mulheres agggghhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh
    EU QUERO CORRERRRR DAQUIIIIIIIIIIIIIIIIIII

  2. mah

    hahahaha
    q delicia de blog
    parabens
    alias beiiibe, estamos azedas e eu pior, azeda e solteira!
    huahauhauah
    beijos amadinhas
    happy valentine day’s

  3. Cloé

    É tudo igual !!!! Que coisa !!!! Fazer cara de abandonado quando precisam de algo eles sabem fazer , agora uma surpresa é difícil em ?????? Depois da TPM vem a DP Dá um Tempo …. … Dá um susto escolhe algo inesperado !!!!!

  4. Geraldine

    Que falta de romantismo, né? Meu marido tb faz isso, manda eu comprar e eu tb me recuso. Outra coisa que eu detesto é que ele quase nunca escreve (ah, eu gostcho…) um cartão, uma cartinha, um pedaço de papel qualquer. Não sei se é pq eu gosto de me expressar via palavras mas, fico muito chateada com isso. No meu aniversário, em Março, eu tava quase gritando aos quatro ventos que queria um relógio e ele me deu um jeans, rsrs.

  5. Afe, lembrei de um ex-namorado que além de me levar ao shopping para eu escolher o meu presente, ainda levou sogra e cunhada junto, só faltou a vó e o papagaio na minha comitiva presental (vontade louca de escolher uma lingerie bem peladona, viu). Depois chorou quando levou o pé, afe!

    Viu só como as coisas sempre podem piorar? Não reclamem se não tem namorado ou se ele é meio sem criatividade :o)

Deixe um comentário

