O amor no ar …

Existe formas diferentes de dizer “Eu te Amo.”

Tinhamos que decorar um ambiente de nossa sala, a idéia inicial era que fosse um escritório fechado para o marido trabalhar de casa sempre que precisar. De repente veio o click para transformar em um espaço aconchegante para os dois. Eu e ele de mãos dadas por toda nossa vida.
O detalhe, barato e que encantou, foi a escolha da frase simplificada I Love U.
A escolha foi minha, o presente foi para os dois. Isso não foi esse mês, foi mês passado, eu acho.

Você conhece a bebida “Piña Colada ?”
Eu sim.
O marido também. E sabe o quanto amo esse trem. Era segunda-feira, ele levantou e foi até a cozinha fazer esse batido e voltou sorrindo. Precisava dizer “eu amo você ?” Tá, realmente precisava, mas criar caso pra que ? Nessa vida o que vale são os pequenos detalhes que nos faça sorrir.

Era sábado do último final de semana e em nosso passeio paramos na sorveteria da Ghiardelli. O Sérgio ama as coisas de lá, eu sou mais meio termo “gosto e não gosto”, e o garçon chega e trouxe esse copão filho único de milkshake com 2 colheres imensas e canudos, claro.

3 comentários sobre “O amor no ar …

  1. Lu Azeredo

    Simplesmente lindo o “Y Love U”!!!
    Como vc fez Jê? Comprou as letras prontas por aí? Estava procurando uma decoração para uma parede “meio vazia” do quarto do filhote e achei linda a idéia e pensei em colocar o nome dele. Que tamanho são as letras?

Deixe um comentário

