O casamento do meu melhor amigo

Não, nenhum amigo meu vai casar, mas é que adoro esse filme e vem dele a lição de hoje.

Indo além da estória central do filme, tem uma em paralelo que mais me encanta… A amizade da Julia Roberts e o amigo gay e lindo dela. (Soupéssima pra decorrar nome de personagens). Acho que toda mulher deveria ter um amigo gay. Na verdade acho a amizade masculina bem mais produtiva na verdade, quando sincera, óbvio.

Eu tenho um amigo gay, na verdade meu mundo é GLS, tenho vários amigos “entendidos” e desde muito nova tenho contato com esse “meio”, pois tinha um caso na familia de um quase tio que adorava e desde pequena nunca o encarei como uma pessoa diferente. Longe de declarar o que é certo ou errado, gosto das pessoas pelo que elas são e não pela vida ou opção sexual delas. Ponto.

Porque de toda essa história? Bem ontem meu dia foi quase todo perdido, mas sem dúvida ele veio como uma linda borboleta na manhã alegrar meu dia. E pelo segundo dia dos namorados seguido almoçamos juntos. Se ele é sensivel? Não, nem um pouco. Na verdade eu tb nõa sou. MAs ele fala a aquilo que eu rpeciso ouvir. Não, ele nòa fala o que eu gosto de ouvir.

Nós sabemos o que é bom, sabemos que precisamos melhorar nossa vida e não somos hipocritas quando estamos juntos.

A conversa flui, o almoço desce leve, lembro que ainda sou mulher.

Conversamos sobre bolsas, sapatos, drogas licitas que fazem emagrecer. Elogiamos quem se veste bem e que criticamos quem se veste mau.

Discutimos quem seria um bom amante (rico claro!) e onde faremos compras quando formos juízes.

Quer melhor? Não! Isso Não é tudo na vida. Mas ajuda a pensar que vale a pena.

Jübz, te amo gata. Nossos comentários inescrupulosos fazem o dia valer a pena.

2 comentários sobre “O casamento do meu melhor amigo

  1. Gisley

    Danny amei o que vc falou,,meu mundo tbem tem muitoS “INTENDIDIUS”, e qdo eupreciso me sentir pra cima e mulher e pra ele (S) que eu ligo…
    aff a tristeza corri longe,acho q é a forma diferente de encarar a vida…
    ano passado qdo tive minha filha( e o pai dela não queria ela) e eu no meu desespero, depre total, quem me ajudou muito foi Renato meu amigo mais resolvido sobre sexualidade q eu conheço,,,amo ele de paixao..
    bjsss

  2. Andreza

    Eu não comento aqui. Despeiton é ? Lógico kkkkk Mas eu concordo e muito com esse post da Danny, por isso abri tão bonita exceção. Tenho grandes amigos com opções diferentes da minha (gosto de homem sabe ? kkkk ) … e acho q isso não interfere em nada nos valores de uma amizade.

    BJnhsss

Deixe um comentário

