Como quebrar o tornozelo…

…em apenas uma lição (porque as vezes a gente tenta economizar)

Jesuis, tem gente que encara?

17 comentários sobre “Como quebrar o tornozelo…

  1. alessandra

    Ahhh Lu…eu encaro…rsss…alias gamei no primeiro…
    Mas o fato de ser louca e usar um desses sim, não impediu que eu tenha pelo menos tres dezenas de micos pra te contar de tombos e quase tombos…e duas entorses no tornozelo direito pra garantir…rssss…mas eu sou uma diva e descer do salto jamais…bjsssssssssssssssss

  2. Magda Coelho

    Eu SÓ ENCARO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Aff quer me ver tombando por ai é só me dar uma rasteirinha ou um salto xcom menos de 9cm, ME MATA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Bjs

  3. Tá parecendo o tornozelo da Barbie!!! srsrsrs
    Eu não encaro, não!!! Minha panturrilha já tá atrofiando de tanto salto… alongar é quase impossível. A mão que deveria ir nos dedos tá parando no joelho!!! srsrsrs
    Boa sorte a quem tentar!!!

  4. Eu amo saltos assim!
    Porém no ultimo mês com um desses eu cai na rua, a culpa foi da rua que era torta hehe, mas ai quebrei o tornozelo!
    Agora estou morrendo de medo de voltar a usar, porque esta sendo muito chato por causa disso passar 45 dias com a perna e pé imobilizados sem poder andar.
    Queria saber se já aconteceu com mais mulheres também? …

Deixe um comentário

