Feltrices

E aí que andava eu pelos blogs alheios e achei que eu poderia ser uma crafter dêgna.

Tratei logo de comprar um CD que ensinava trabalhar com feltro. Comprei da Andrea, do site Na Ponta da Agulha. E, como boa obsessiva, fui à Cinerama e comprei feltros e tecidos.  Ah, também comprei linhas, agulhas, botões, cola quente, e grazadeus não tive tempo de ir à 25, senão….

 

Claro que comprei tudo isso com a justificativa de que pra criar eu precisaria ter todos os materiais necessários. Porque de nada adianta ter idéias se não se tem como executá-las, né pessôs?

Agora eu acho que me falta espaço, acho que não produzo quase nada porque não tenho um ateliê organizado em com tudo à mão.  Ou seja, cada hora é uma desculpa. Eu sei dizer que ta tudo lá enfiado no fundo do armário, meio amontoado, e isso me atormenta.

Eu até fiz umas coisinhas, ficaram simpáticas, mas…

   

Por que eu sou assim?

 

21 comentários sobre “Feltrices

  1. Fabiana

    ainda espero a minha flor tá!

    eu tenho a impressão que na gravidez da Juliana vc vai se revelar uma excelente crafter rssss, chame o Ale pra agir logo amiga…

    será que vc é uma daquelas que precisa de prazo pra agir? eu produzo muito bem sob pressão (prazo inclusive)

  2. Fia Jane, na terra do tio Sam tem cada feltro lindo : com bolinhas, com oncinha, com o que você possa imaginar rsrs
    Eu uso BASTANTE em scrap. Faço flores e alfabetos, um dia te mostro.

    Um beijo,

  3. Amanda

    Jane,

    Gosto bastante desses trabalhos em feltro. Estou com 30 semanas de gravidez e de licença médica.

    Você acha possível eu, que nunca tive muita aptidão com trabalhos manuais, fazer um móbile em umas duas semanas???

    Beijos,

    Amanda

  4. Adriana Sampaio

    Primeira vez que comento! hehehe
    Bem, sofro do mesmo mal… já decidi fazer fantoche, bordado ponto cruz, pintura em tela… no fim das contas só arranjei mais entulho no fundo do armário… :c(

    Blog muitíssimo agradável! Voltarei mais vezes!

    Beijos

  5. Morri de rir porque percebi que no seu caso, o que era pra ser uma atividade amigável e terapia anti-stress está virando um estorvo poeirento no fundo do armário! Rá rá rá rá!

    Jane das Selvas, não dramatize… suas coisas são tão fofinhas… e aquela cenourinha fálica? Um amor!

    A coisa do “ateliê organizado e com tudo a mão” é ranso de engenheira! Arrume umas boas caixinhas pra acomodar teus badulaques e só produza quando estiver afim. Você não é uma bordadeira de Bordocongó e não precisa se preocupar com prazos nem produzir em escala industrial! Relaxe!

    beijo!

  6. Esses estão uns mimos!!!
    Siga em frente, pare de arrumar desculpa comece a produção em série!! srsrsrs
    Gostei muito!!!
    Tb resolvi ficar prendada… e digo que gostei!!
    Fiz a primeira arte pro dia dos namorados… já tô pensando na segunda… tô me amarrando!!!!
    Bjks e bons trabalhos

  7. Pingback: Chegaram meus pincéis « Mulheres (Im) Possíveis

  8. Pingback: Crise de uma crafter em decadência « Mulheres (Im) Possíveis

  9. kelly

    espero q vc nao tenha desistido, tenho muita vontade de trabalhar com feltro mais tenho algumas dificuldades , pois moro no rio grande do norte e aki é muito quente, ai acho q por causa disso é mais dificil de acha – lo , mais tenho ido a luta , vou contar um segredinho, tb tem o abto de nao terminaar o q começo mais isso vai mudar rsrsrsrs beijos adorei seus trabalhos xau

  10. Maristela

    Eu sou muito compulsiva como vc, tb estou na expectativa de comprar os materiais e começar a trabalhar, produzindo lindas peças..kkkkk…espero eu. Mas não desista preocure um modelo que chame sua atenção e mãos a obra.
    Bjim,
    Maristela.

  11. Pingback: Quem tem um hobby? « Mulheres (Im) Possíveis

  12. Janaina

    Olá,sabe,me identifiquei muito com você.Quando souber pq é assim,me conta,quem sabe eu fazendo pesquisa sobre as pessoas não me encontro.Mas olha vamos tentar fazer é tão bom né.bjinhos

  13. Gláucia Fernandes

    Ah, eu estou tb à procura de “como fazer para começar a fazer”… rsrsrs…. até já fiz umas coisinhas tb mas preciso aperfeiçoar, quero fazer um melhor acabamento, minhas coisinhas são meio “lhé-gue-lhé” rsrsrsrs….. q CD foi esse q vc comprou? me dá essa dica, plis…. bjs…

Deixe um comentário

