E daí?

E daí … que eu tenho TOC…

E daí … que eu tô em semana de provas…

E daí … que a casa vira uma zona …

E daí … pessoa com TOC e casa em zona não combinam…

E daí … eu jogo o lixo pra debaixo do tapete…

E daí … eu jogo meu TOC pra debaixo do tapete…

E daí … minhas provas no geral começam às 9:30…

E daí… Levo Thiago na escola e vou pra prova, às 7:30 da manhã…

E daí … que eu tenho TOC e ainda sou antisocial…

E daí … que no predio do administrativo tem um corredor gelado e que ninguem vai lá…

E daí … eu descobri o melhor lugar do mundo pra estudar…

E daí … quando a semana de provas passar, tudo vai melhorar

E daí … as férias vão começar.

3 comentários sobre “E daí?

  1. Lu Brasil

    E dai eu não serei mais orfã de msn, tá a Jane me faz companhia, mas ela não entra de noite e ela tem aquela coisa que nós abominamos…aquilo… Escrúpulos!

Deixe um comentário

