Isso pode?

No embalo do post da Lu Brasil sobre elegância, quero postar sobre as míni-saias.

Pessôs, qualquer um pode usar? Independente da idade?

Como exemplo, cito a Ana Maria Braga. Ela usa sem preconceito algum e tem corpo pra usar numa boa, é magra e tem a perna fina. Só que eu – pessoalmente – não sei se acho legal esse astral “quero ser jovem”.

Eu acho que ser moderna é um direito que todas temos e teremos até forever, mas não creio que certas regras devam obedecer apenas o bom senso.

Porque bom senso todo mundo pensa que tem né, aí que mora o perigo.

Acho que têm coisas que simplesmente são proibidas dependendo do local, do tipo de corpo e da idade.

E vocês. O que acham?

Anúncios

7 comentários sobre “Isso pode?

  1. É “compricado” né? Porque sou a favor de você usar o que tá afim, independente de moda ou do julgamento dos outros…Ai vem essa historia de idade, de perna fina e grossa, de alta e baixa , de loura e morena…ai gente deixa ela colocar os joelhos dela enrrugados pro mundo…é dela, ela pagou com o dinheiro dela…

    Enfim…to confusa!

    Mas se é pra falar mal, acho melhor reclamar da cabeleira dela…que cabelo “pôdi”, fico com a roupa!

    beijocas

  2. Ser moderna não significa usar minisaia, é uma questão de atitude; uma mulher de 30 tem que se vestir como tal e as de 40, 50, 60 também. Minha avó tem 80, ela se veste super bem e é muito moderna, se maqueia, usa bijous, calça jeans, sai com as amigas, vai ao cinema ao teatro…se ela usasse esse vestidinho aí da Ana Maria Braga não pareceria moderna e sim uma velha tentando parecer jovem!

  3. Pingback: Bom senso « Mulheres (Im) Possíveis

  4. MARILDA

    Acho que mulheres inteligentes como você não deveria opinar no sentido negativo ,pois idade não quer dizer bom senso porque tudo nesta vida é dual e o importante é estar de bem consigo mesma e sem esse falso moralismo que impera o mundo feminino,onde lutamos para termos liberdade de expressão , direitos e igualdades e continuamos com mentes atrasadas no tempo . Te pergunto : a forma de se vestir de uma pessoa a quem afetará ? No meu entender somente a própria ! não importa quem seja !A pes soa se sentindo feliz e em paz sem atingir ninguém é o mais importante.
    Temos coisas mais importantes para nos preocuparmos . Desculpe ,mas opinar é fácil ,estou querendo conhecer pessoas com talentos de mudanças principalmente onde temos a chance de fazer a diferença neste país com um instrumento de comunicação como este .
    Abraços !
    Marilda

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s