Planet Spa

Eu não tô aqui de brincadeira.

Levo a sério meu serviço mega importante e vital de trazer pra vocês cada novidade do mundo maravilhoso duzAvon.

Linha Liiv

  Planet Spa 

Esse é perfeito pra amiga dona-de-casa, aquela pessoa moderna e atarefada como eu que não tem “tempo” para perder em um dia no Ourominas, mas quer achar um tempinho pra se cuidar, nem que seja num intervalo entre uma mamada/trocada de fraldas; jantar/lavagem de louça; reunião executiva/jantar de negócios (marque a que melhor lhe convir, ou finja que é a última porque tem mais gramú)

Porque eu nós somos metidas a besta,  a gente sabe de toda a composição química dos produtos La Roche Posay, mas na hora do vamuvê num vamo botar em risco o leitinho das crianças e morremos no Avon mesmo.

Planet Spa é um completo (relativo) kit de produtos para tratamento cosmético de spa em casa. Formulado com ingredientes dos lugares mais exóticos do mundo, Planet Spa levará você a dois destinos: África e Islândia

Ai, a gente logo se amarra, pois a  gente lembra que os dois lugares mais exóticos do mundo que a gente ultimamente superfrequenta é o supermercado e o pátio da escola do filho.

Linha Manteiga de Karité da África, tá, é meio um embuste pois a árvore de karité cresce somente na savana africana, em uma área bem definida do oeste da Guiné a leste da África Central, e não são cultiváveis, então não dá pra dizer, Manteiga de Karité lá de Barueri, ou de Santo Antonio de Tauá. Mas o importante é  que a gente é pheena e doente, e já vai se imaginar na savana africana (mesmo sem saber direito o que é uma savana), magra, reluzindo num conjunto safari creme, sendo levada mata adentro (na savana tem mata?) pelo africano de 2 metros de altura, lança na mão, pronta pra ver a cobra grande.

Linha Águas Minerais da Islândia, A gente confessa que não sabe nada sobre a Islândia (e nem tem certeza mesmo se esse país existe ou é seu vizinho analfabeto que quer falar Irlanda na época da copa). Mas não importa, é exótico, e nós como mulheres exóticas, nós como Angelina Jolie que somos, queremos também.

 

 

Nega, te apruma, que a Avon Chamma.

22 comentários sobre “Planet Spa

  1. Sara Diene

    oi pessoas!!

    percebi que aki se fala muito em cosméticos..então deixo aki um dica bem legal!!

    MARY KAY BRASIL

    produtos de ótima qualidade vindo dos States, e o melhor é que procurando uma consultora, vc ganha inteiramente de grátis, uma limpeza de pele e dependendo da consultora uns brindezinhos (produtos da linha)….

  2. Mariana

    Muito bom seu post Lú, tô rindo muito aqui.

    Da licença pra eu falar com a Keli?

    keli, aonde fica essa loja no RJ? Passa o endereço pra mim, plisssssssss.

    Bjos

    Mariana

  3. Luciana

    Noooossa eu não achei que essa linha dusAvon era tudo isso.. fico bege e quero tudo…
    Toda vez que eu ouço falar em savana me lembro do negao, da cobra e dos eteceteras, axo que é pq assisti a uns filmes “educativos” com savanas !

  4. Neuber Gonçalves

    Sou Fisioterapeuta e atuo na área de Estética. No meu Consultório faço uso da linha Planet Spa(Manteiga de Karité da África e Águas Minerais da Islândia),são excelentes!

    A Avon está de parabéns por este achado!

    Recomendo á todas vcs!

  5. Pingback: Preferências « Mulheres (Im) Possíveis

  6. vanderlucia

    Olá sou consultora da Empresa Mary Kay no Brasil ,você gostaria de fazer parte do meu time MK?
    Estou ampliando minha equipe,e preciso de pessoas assim como vc!!
    Beijos,me responda Ok!

  7. debora vieira

    olá sou consultora com muito orgulho , gosto muito dos produtos , e faço uso de algunsproduto assim como meus clientes, mas infelizmente a avon retirou estes produtos da vitrine e tenho cliente que são fieis a este produto principlmente a linha planet spa águas minerais islândia. eu quero saber como vc pode me ajudar a não perder estes clientes pois não sei como conseguir estes produto será que vc pode me fornecer estes produtos. desde ja muito obrigada. espero resposta

Deixe um comentário

