Da Série “Conversas publicáveis do MSN”

Danny – Mulher (im) possível diz: marido vai fazer a vasectomia hoje

Danny – Mulher (im) possível diz: vou buscá-lo pra não fugir, de novo

Lu – Fora do ar (pra variar) diz: huahua

Lu – Fora do ar (pra variar) diz: eu mudei de idéia

Danny – Mulher (im) possível diz: leva-lo e segurar na mãozinha

Danny – Mulher (im) possível diz: não quer mais a vasectomia?

Lu – Fora do ar (pra variar) diz: não

Danny – Mulher (im) possível diz: mana, num vem por caraminhola na minha cabeça e fazer eu desistir dessa vez

Danny – Mulher (im) possível diz: hahahahhahahaa

Lu – Fora do ar (pra variar) diz: kakaka

Lu – Fora do ar (pra variar) diz: ah mana

Lu – Fora do ar (pra variar) diz: tipo

Lu – Fora do ar (pra variar) diz: HOJE eu não quero jamais ter mais filhos

Lu – Fora do ar (pra variar) diz: mas eu não tenho 100 % de certeza de que jamais quero

Lu – Fora do ar (pra variar) diz: tenho 89%

Danny – Mulher (im) possível diz: Mana, eu queria ter dinheiro pra guardar esperma do marido

Danny – Mulher (im) possível diz: na verdade eu penso em colocar um vidrinho no congelador pra ver se funciona qdo eu quiser engravidar

Danny – Mulher (im) possível diz: mas daí eu acho nojento guardar na minha geladeira, e continuo sem dinheiro pra banco de semen, tb tenho medo deles doarem genes de meu marido pra uma estranha

Danny – Mulher (im) possível diz: e Thiago casar com a meia irmã sem saber

Danny – Mulher (im) possível diz: daí eu prefiro não arriscar e curtir meus netos no futuro

Lu – Fora do ar (pra variar) diz: huahuahua

Lu – Fora do ar (pra variar) diz: somos doentes

Lu – Fora do ar (pra variar) diz: mentes ferteis

Lu – Fora do ar (pra variar) diz: xerecas tb

 

Pontinhos sobre a conversa:

  • Sim meu marido fez vasectomia, foi um sucesso, mas ele ta manhoso “que só”;
  • Não, não quero mais filhos, vou ser um pouquinho egoísta agora;
  • Não, não adianta você vir com esse papo de eu sou nova,  e vou me arrepender;
  • Arrepender-me vou se eu engravidar de mais um;
  • Entenderam porque ela fica órfã quando eu sumo do MSN?????????
  • Só ela me entende.

2 comentários sobre “Da Série “Conversas publicáveis do MSN”

  1. Cynara

    Conta mais sobre essa experiência!
    Disse para meu marido que não quero me submeter a nenhum tipo de cirurgia (estou sem tomar anticoncepcional a 10 meses e emagreci 8kg,mas não aguento mais os ‘jeitinhos’:( )e que bem que ele pode fazer a vasectomia mas é sempre ‘ahtá,vôver’:(

Deixe um comentário

