Prêmio de consolação

Após um dia – cof cof cof – cheio de trabalho, reuniões e muita conversa no MSN, chego em casa e me sinto mais feliz do que normalmente aconteceria numa segunda-feira gélida, ainda mais quando penso que estou fazendo regime e não poderei convidar maridon para um bufête de sopa dignamente gordo e cremoso.

E o motivo da minha felicidade é o de quase sempre: Avon na área.

Chegaram meus tratamentos capilares, afinal, nem só de MAC vive uma pessoa pheena. De que vale a face nos trínques e a juba malacafenta? Não pode, não pode.

But, a máscara e o óleo de hidratação a quente (ui, vai fritar o que?) foram uma espécie de prêmio de consolação depois do que eu vi, pela câmera, no camarim escritório da Lu Brasileira. Confiram here.

Depois volto pra contar se o negócio funúncia.

3 comentários sobre “Prêmio de consolação

  1. Renata

    Oi Jane!
    Sou leitora do blog desde o iníciozinho… Adooooro! Venho aqui todos os dias pra saber as novidades!
    Sabe, eu também tenho um “Q” pelos produtinhos avon! Acebei de comprar “umas maquiagi” na loja virtual! rsrsrs
    Não me controlo! rsrsrsrs
    Lindo o blog!
    SUCESSO pra vcs…
    Beijocas

Deixe um comentário

