Depilação

Que depilação é pior do que praga de vó todo mundo sabe, mas que depilar a virilha no frio é especialmente tenebroso e traumatizante, ninguém tinha me alertado.

Acontece que:

– tem que tirar a calça e ficar lá, em posição ginecológica, aguardando a cerinha, até então amada e considerada uma coisinha quentinha na pelinha geladinha; 

– tem que ligar o ventilador de frente com Gabi porque a gente tem a sensação que cera está a uns 300 ºC e que vai torrar a perseguí;

– no frio tudo dói mais do que normalmente doeria (vide dedinho batido no pé da cama).

Isso significa que até o fim do inverno não passarei tal perrengue again, tô avisando.

8 comentários sobre “Depilação

  1. Vanessa Mariano

    Jane, amanhã vou fazer mais uma sessão de depilação a laser e esse post foi animador. Era tudo o que eu precisava ouvir…rsrsrs. Pra melhorar, me lembrei que entre um momento que vc quase morre de dor, e outro, a dermatologista coloca uma espécie de barrinha congelada, pra dar uma anestesiada. Imagina com esse frio que delícia que vai ser…rs

    Beijo!!!!

    Vanessa

  2. Luciana

    gente lembrei disso ontem quando fui tomar banho e olhei as minhas partes… esse seu post me fez ver o quanto eu sou normal….. ahhhhhhhhhhhhhhhh

  3. Pingback: Depilação com os dias contados. Será? « Mulheres (Im) Possíveis

  4. Lima (limasbh@gmail.com)

    Vou deixar meu humilde post aqui, apenas para salientar que existem homens que gostam de mulheres ao natural. Eu, por exemplo, sou um desse. Não gosto de mulher depilada, fica com aparência de criança… Prefiro ao natural, sempre cheirosa e sexy. Por favor, acabem com esse modismo estético de depilação. Aposto que vcs vão adorar não precisar sofrer.. Beijos.

Deixe um comentário

