Quem disse que é fácil??

Oh “peleia” braba que é ser mãe de dois, não tem nada no mundo que de tanto prazer, mas que é muito trabalhoso isso é, e só mãe sabe o medo que temos do filho mais velho se sentir trocado pelo mais novo.

O Erick que vai para a escolinha, fez o favor de ficar gripado, e o resultado foi o Enzo gripado e eu gripada tb, e isso não é nada bom, ver os 2 doentinhos, a Lu já passou por isso né amiga, e acredito que muitas mães tb.

Mas em compensação hoje comemoro o 1º Mês do meu garoto mais novo, e que delicia que é telo com a gente!

Ontem não conseguia nem ir ao banheiro, almocei 2 horas mais tarde do que o meu normal, mas e daí? Eu estou feliz e sou muito feliz por têlos comigo.

Beijos a todas fiquem com Deus e se a febre cessar  eu volto logo rs.

Anúncios

3 comentários sobre “Quem disse que é fácil??

  1. Milene

    Oiee carla..
    entrei no seu blog esses dias e vi suas fotinhos.. que filhos lindos que tens… bençãos de Deus com certeza 🙂 parabens pelo primeiro mes do Enzo…

    beijoss

  2. Simone

    Oi Carla, eu bem sei como é esse perengue, tenho dois meninos. E claro, o mais velho se sente excluído. Por mais que dou atenção, converse, brinque, não tem jeito. Ele sempre diz que eu gosto mais do Vinícius. Chato viu, e não estou conseguindo reverter esse pensamento.
    Tá complicado.
    O mais velho tem 6 anos e o caçula 1 ano e 8 meses.
    É uma delícia vê-los brincando juntos, se abraçando. Satisfação.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s