Assim até eu!

Vou ali no cirurgião “prasti” e já volto.

 

clip_image001 clip_image002

 

clip_image005 2

 

clip_image008 clip_image009

 

clip_image010 clip_image011

 

clip_image015 clip_image016

 

clip_image019 clip_image020

 

clip_image022 clip_image023

7 comentários sobre “Assim até eu!

  1. Luciana

    Ufa! minha esperança de ser loira, alta e magra (di verdade) um dia ainda nao se acabaram… depois dessas aí até EU fico linda!
    Aproveita e pergunta pra seu milagreiro se ele pode me atender e fazer um precinho com carinho !
    Bjokas

Deixe um comentário

