Coisas do frio !

Ser neurótica é uma coisa agora ser neurótica e ter medo do frio é outra coisa!

 

Eu morro frio, morro de medo de sentir frio além de morro de preguiça e não dormir sem meia, pensar na possibilidade de ter que levantar a noite sentindo frio e perder minutos de sono atrás de um edredom (mesma coisa acontece com a vontade de fazer xixi e beber água) me dá vontade de cortar os pulsos então por isso eu me monto feito uma drag e vou dormir!

Tenho dois pijamas de inverno: um bem 15 anos de moleton cheio de borboletinhas ultra forradinho e cheio de bolinhas e um outro de setim rosa com detalhes em renda bem perua rica veia de novela da Globo ultra forrado and quentinho. Mas pra garantir a noite quente (ui! Amo) tenho uma meia de lã e uma legging “excrusivamente” pra dormir que também tá cheia de bolinhas ou seja um verdadeiro arsenal pra não ter que levantar a noite!

 

Ah e marido não deita se não tiver com o kit dele mais uma meia quentinha, vai que ele acorda com frio e me acorda, no WAY!!!

 

Não sei se a proximidade dos 30 anos tem alterado meu nível hormonal *pausa será menopausa precoce? Gente eu não pari ainda! Mas também não dá ainda não peso 47*despausa mas ultimamente tenho sentido menos frio a noite.

 

Antes era o mega visu pijama mais uma manta e dois edredons e eu ainda batia os queixos de frio agora esse mesmo kit me faz passar calor e suar feito uma vaca, e quem tem cabelo bom bril feito o meu sabe que suando assim os cabelos ficam todos enroladinhos o que me deixa megamente frustrada já que eu passo pelo menos 1 hora esticando com a chapa o cabelo loiro natural que mamãe me deu além de ter que acordar pra tirar as “cobertas” de cima!

 

Antes o problema era passar frio agora eu passo calor, o que será que vem por aí ?

 

6 comentários sobre “Coisas do frio !

  1. PatriciaUk

    Olha, eu moro aqui na inglaterra e amo o frio – mas a gente tem aquecedor central…. entao problema aqui eh o verao, nao temos ar condicionado e torramos dentro de casa toda carpetada…. o pessoal do Brasil sofre com o frio e o pessoal da Inglaterra sofre com o calor!!!! Mostra que nao a felicidade plena nessa vida……rs bjos

  2. Simone

    Nossa, eu tb tenho sinto um frio fora do normal. Sinto dores em todas as juntas do corpo. Em casa, mal consigo andar de tanta roupa, mas mesmo assim, estou com os lábios (beiços) tremendo !
    E, quando deito cheia de edredons, cobertores e afins, acordo toda suada. Também pudera.
    Bjs.

  3. nossasandancas

    Também já senti tanto frio que hoje me espanto comigo mesma! Vai ver que é mesmo a idade… credo!

    Mas, atualmente, não posso reclamar de mais nada, aqui ta um calor infernalmente delicioso…

Deixe um comentário

