Diario de diva

Textos escritos durante tratamentos estéticos preparatórios pra lipo.

Parte III

* e …

* – Pesagem = – 100 gramas, "ápamerda" se era pra perder só isso teria caprichado na minha "arte barroca", porque vamos ser sinceras, 100 gramas com certeza deve equivaler a um "tapinha na cerâmica" ou se quiser ser mais cult , uma "tatuada no vaso"
* – Fome – Tenho ido bem de dia, mas quando chega a noitinha algum espírito de servente de pedreiro se apossa do meu ser, e só consigo pensar em pizza, pasteis, tortas de chocolate…por enquanto só tenho pensado nisso, espero não ter que apelar pra grosseria e comer as 3 coisas de uma vez só, sei que isso deve-se basicamente ao fato de não estar me alimentando de 3/3 horas como manda o cardápio.
* – Sorry, não consigo considerar comer 8 uvas e chamar isso de refeição.
* – Na minha dieta maluca de início de ano eu perdi 2 kg na primeira semana, quem disse que o crime não compensa?
* – Um monte de gente disse e mais a Reca , e era verdade
* – Os choques na barriga mudaram , ao invés de 45 min diretos agora eles são intercalados, 5 seg choque forte, 5 segundo repouso, o que no início é bem pior porque até conseguir contar eu não tinha idéia quando iam começar.
* – Fingi que tava na suíte de parto e os choques eram contrações, foi legal.
* – A endermo não tava doendo tanto, a burra aqui comentou e ela aumentou a freqüência, blé (ela disse que dói mesmo, mas que eu sinto dor dobrada porque tenho fibromialgia, mereço)
* – Lá na clinica conheci uma moça que perdeu 43 kg (quase uma Sandy), ela pesava 111 kg e perdeu em 10 meses, só com dieta exercícios e os tratamentos,
* – Resultados – Sinto minha perna mais fina e a pele com certeza está com uma aparência menos enrugada, não sinto bolinhas de gordura como antes, tipo, passei de maracujá de gaveta para maracujá colhido no dia. Na barriga sinceramente não senti nada, aliés senti, dor, a noite inteira como se tivesse feito 1.584.6562 abdominais.
* – Durante os choques sinto como se meu umbigo estivesse grudado na costa (quem dera!)
* – Desisti do personal trainer da clinica, ela é ótima, mas fica muito contra-mão pra mim, sinto que daqui a pouco Ga não vai mais querer me levar e como não dirijo (aff) e não ando de ônibus (sorry), essa brincadeira vai sair cara, hoje me matriculo no Hilton de novo.

Um comentário sobre “Diario de diva

  1. Simone

    Calminha aí Lú, logo vc perderá mais peso ainda. Muita calma nessa hora. Todo esse “sofrimento” precisa ser revertido em menos kgs.
    Mas, porque não dirige ? É tão bão, rsrs
    Bjs

Deixe um comentário

