Notícias que me estarrecem

Tá pensando em começar o seu Projeto 365 dias?

Que foto que nada beesha, lê o babado aí embaixo, vou logo avisando que prefiro um boa morte, e lançarei o meu livro “Sexo é Perigoso – faz filhos que não dormem nunca!”

 

 

Americana presenteia marido com um ano de sexo diário

da BBC

Uma americana que presenteou o marido com um ano de relações sexuais todos os dias acaba de lançar um livro em que conta a experiência.

Intitulado 365 Nights: A Memoir of Intimacy ("365 Noites: Uma História de Intimidade"), o livro foi escrito por Charla Muller, que vive com o marido, Brad, na cidade de Charlotte, na Carolina do Norte.

Charla fez a proposta para o marido quando ele completou 40 anos de idade. Ela ofereceu fazer sexo todos os dias durante um ano como um presente de aniversário.

Segundo ela, eles estavam casados há oito anos, tinham um casamento sólido e dois filhos, mas o sexo tinha caído na rotina. Por isso, decidiu fazer a oferta para o marido, que inicialmente recusou a proposta, mas concordou em seguida.

"A idéia cumpria todos os requisitos de um bom presente: inesperado, bem pensado, memorável, com boa relação custo-benefício e, especialmente, perfeito para quem o recebe", diz o livro.

Calendário

Para cumprir a tarefa, o casal teve que criar um calendário diário para a atividade e algumas regras básicas para conseguir manter relações todos os dias.

Entre as regras, por exemplo, estava a possibilidade de um dos dois negarem fazer sexo se não estivessem com vontade e o tempo de duração da relação.

Além disso, quando um dos dois estivesse viajando a trabalho, não teriam relações e não precisariam "repor" os dias que perderam.

"A proposta não foi feita para se tornar uma maratona ou para batermos algum recorde, mas uma tentativa sincera de aproximação pela intimidade e conexão diária", afirma o texto do livro.

O casal revela que não fez sexo durante os 365 dias, mas que manteve uma média de 26 a 28 dias por mês.

Segundo Charla, a atividade trouxe benefícios para o casal, que agora tem um nível maior de intimidade, não apenas sexual.

"O presente foi uma forma pessoal bem pessoal de mostrar ao Brad como eu estava comprometida com nosso casamento", afirma Charla Muller em um dos trechos do livro, publicado pela editora Berkley Books.

Além de 365 Nights, um livro similar também teve lançamento recente nos Estados Unidos. Em Just do It (‘Simplesmente Faça", em tradução livre), o casal Douglas e Annie Brown conta a experiência de passar cem dias mantendo relações sexuais todos os dias.

Anúncios

6 comentários sobre “Notícias que me estarrecem

  1. Loana

    Olha pra ser beeeem sincera, existe louco pra tudo neste mundo não é! Eu nunca que iria pensar em dar um presente desse pro meu maridex, tudo bem é bom é gostoso, mas todo dia é exagero, sem contar naqueles dias que vc. está de TPM, não quer ver o sujeito nem pintado de ouro, o filho não dormiu a noite toda, criança doente, divida, um monte de coisas, sei lá, acho exagero! Cada doido com sua mania!

    Bjos galera!!!!

  2. Luciana

    Ah nao dá de ser isso la em casa nao… é tudo muito insconstante… o mais facil era fazer um resumo mensal !!!
    Mas sabe que fiquei curiosa pra ler essa historia ?

  3. Rafael Batista

    Tô imaginando a parede do quarto do casal igual à cela de presidiários…
    Com aqueles tracinhos riscados pra contar os dias que faltam…
    hehehehe

    Sei lá…
    Acho que dessa forma parece que o prazer vira obrigação… 🙂

  4. nossasandancas

    Também acho que esse tipo de coisa não funciona. Mas se o livro pintar na minha mão vou dar uma olhadinha, afinal, vai que eles aprenderam algo interessante com brincadeira.

  5. Apesar de ser bom não gostaria de um presente assim não, tem TPM, menstruação, filho doente, dívidas etc… melhor fazer sem compromissos quando estiver com vontade, mas o livro deve ser interessante de ler.
    Bjs
    Keli

  6. Amante profissional

    Impressionante as declarações das mulheres (algumas, claro). Parece que a menstruação fecha todas as portas para o sexo. Me digam uma coisa: já ouviram falar na porta dos fundos (…)???

    Porra, mas que falta de iniciativa e criatividade!!! E o sexo oral?

    Depois não sabem por que o cara pula a cerca direto…

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s