O Diário de Diva

Os textos são ANTIGOS

Gentem eu já fiz esses tratamentos e a lipo, em 2006, é que tô fazendo um vale a pena de ler de novo , tá? jÁ ATÉ EMBUCHEI E EMBARANGUEI DE NOVO RSRSR

A última parte.

O bucho condenado
Vou fazer lipo, era segredo e só as amigas mais chegadas sabiam, mas algumas o que tem de chegadas tem de linguarudas e um monte de gente já veio me perguntar, tem mal não.
Não é aquela lipona, é uma tal de Hidrolipo, com anestesia local, o médico injeta soro fisiológico, as gorduras incham, ele aspira com cânulas finíssima, e segundo a lenda você sai de lá e vai trabalhar, dirigindo normal (eu nem dirijo…quanto mais normal).
Impressionada com a facilidade do negócio fui lá no primeiro médico indicado, com Ga “atiracolo” claro. Depois de esperar mais de 3 horas pra ser atendida (por sinal achei que a baranga que tinha entrado antes de mim já iria sair uma barbie, pela demora), fomos conhecer o homem que em tese poderia mudar a minha vida (que dramático!)
Perguntas de praxe, analisa a ficha de 4 páginas que preenchi enquanto esperava (vai ver ele demora lá dentro pra dar tempo de preencher a ficha “Moça, não saia ainda que a próxima ainda não acabou o questionário, me conte da sua mãe”
“Vamos examinar as áreas” “Hum, deite, levante, faça uma abdominal, respira, respira fundo, mais fundo, evite tossir”
“Bom…..você…..mede…..1,55
“Não, 1,58 (megaofendida)”
“Não…querida….a….medida…que….você …envelhece…..você….diminu……”
“Ah ta!” (mega- ultra- advanced ofendida, e mais baixa e mais velha do que de costume”
“O….seu…. caso…é….o…..seguinte….”
Putz o homem fala muito devagar, tudo nele é em rotação 35, eu fui logo ficando sonolenta e falando devagar (logo eu, metralhadora de palavras), eu tenho esse problema, se converso com baiano já vou pegando o jeitinho, com gaúcho já começo a falar cantando…pena que não conheço muitos russos, alemães, italianos (aliás, nenhum)
Resumindo: Ele disse que no meu caso, precisaria fazer a hidrolipo no hospital, e provavelmente vai ter que esticar a pele, com uma incisão no corte de cesárea, e ainda ajeitaria a horrível quelóide que ficou. Tudo isso com peridural (Claro né? Se ele operar com a rapidez com que fala, vixe…)
Ah sei lá, condenou meu bucho, eu achava que eu iria chegar lá e ele dizer “Menina está ótima, nem precisa da hidrolipo, toma aqui essa pomada milagrosa que em 15 dias você vai estar uma tábua, ah e é amostra grátis, se acabar vem buscar mais”
Saí de lá, mais baixa, mais velha e com o bucho mais arriado que de costume.
Não tenho coragem de fazer, Ga ta dando maior apoio, diz que depende só de mim – E que se eu morrer ele me defende no Fantástico, tão ternamente que vão chover cartinhas querendo o viúvo doce e compreensivo- Munf!
Hoje tenho consulta com outro cirurgião, boravê se ele não me condena também.
A clínica de estética
Semana passada não fui nenhum dia, muuuito gripada e juro que se doesse eu daria um soco na fisioterapeuta. Em compensação ontem começaram as bandagens, que consistem em ser mumificada com gazes embebidas em água de esgoto, ou de peixe podre, ou de maré seca…dizendo ela é extrato de algas, que penetra na pele e ajuda a “fazer sei lá o que” com as gorduras. O maravilhoso foi a mega-esfoliação que ganhei antes”
Depois de mumificada, e fedendo pracaray, me colocaram pra tomar choque na barriga, ontem eu tava ate valente, mandei aumentar a freqüência, e fiquei jogando no celular, aproveitei e tirei umas fotinhas.

Detalhe: Não tem lugar pra tomar banho, e no táxi de volta pra casa tive que explicar pro motora que era eu que tava fedendo, não o canal da Doca…
Amanhã volto com notícias da saga da hidrolipo.
P.S – A hidrolipo não pode ser feita com intuito de emagrecer, é pra pequenas áreas com acúmulos de gordura que não saem com dieta nem malhação, só pode ser aspirado até 300 ml por área, e eu quero fazer no abdome e costas. Mais sobre o assunto clique aqui
E pra quem já está com o chatíssimo “você não precisa mulher” na ponta da lingua: uma foto mais que esclarecedora (e envergonhante)

Editado:
O crime não compensa
Fotos de quando eu no início do ano fiz uma dieta maluca, e perdi 6 kg em menos de um mês, a barriga ficou ótima, mas em 3 meses engordei tudo, e despenquei toda e fiquei como na foto acima.


Anúncios

5 comentários sobre “O Diário de Diva

  1. Jane Murback

    Já fiz também hidrolipo.
    Em consulotorio, bem chique, em Alphaville, na clínica da mulher do Carlos Alberto de Nóbrega, da Praça é Nossa.
    Foi otimo. Fiz aquela barriga abaixo de umbigo que eu tinha desde que nasci.

    Só que tem muita gente boa que fala que é loucura fazer qq procedimento em consultorio. Que deve ser sempre em centro cirúrgico.

  2. Ôh, luciana perdão, rs. Eu passei em tanto blog para ler os posts, que já estava com a cabeça embaralhada. Li o seu artigo e não liguei as coisas. Eu lembro sim que você já tinha comentado que havia feito lipo.
    Um abraço!

  3. Patricia Malheiros

    Ai Lu, eu também preciso de uma hidrolipo (sei não, acho que preciso de mais do que uma hidrolipo). Eu nunca fui uma tábua. Tenho dois filhos, mas depois da minha filha (2ª), despencou tudo mesmo! Eu tenho horror e evito até de olhar o espelho. Mas não tenho coragem para fazer uma cirurgia, mesmo que pequena como a hidrolipo. Tenho medo de morrer e deixar meus filhos por aí (e marido também, ahahahaaa). Quem sabe um dia eu crio coragem! Por enquanto, vou me virando com uma boa cinta tamanho PP, que me dói até os miolos … mas só quando não tem outra maneira de disfarçar o barrigão! A última vez que fui a praia, perguntaram se eu estava grávida denovo! Aff!
    Bjs

  4. Também já fiz lipo há 3 anos e agora acabei de parir (2 semanas) mas ja estou encucada com esta pança que se formou, ai meu Deus… será que voltará ao normal? será que precisarei de outra lipo para recuperar minha barriga de tábua?? Óh dúvidas cruéis!! Pelo menos não dei estrias já é alguma coisa… O jeito é usar cinta, fechar a boca e quando for liberada pela médica, me matar no body combat, spinning e tratamentos estéticos.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s