Avon on line

Pessôs, minha secretária executiva do lar Jacira parou de vender Avon e estou em cólicas.

A Lu Estrangeira/Suiça já tinha postado sobre a Loja Virtual Avon e eis que a Renata, leitora fófis e antenada, comprou e me contou suas impressões:

Oi Jane!

Os produtos da loja virtual chegaram hoje, no final da tarde. A unica coisa que eu não gostei muito do site fo que eles não dão quase informação pelo numero do pedido no site. Por exemplo, no site da saraiva, vc sabe exatamente em que etapa esta o seu pedido. Já lá na lojinha virtual da avon, não informa. Mas chegou rápido, e veio até nota fiscal. Eu fiz o pedido na terça e já chegou.
Recomendo, pode comprar sem medo!
Beijos
Eu recebi esse e-mail na sexta, e nosso papo sobre Avon teve início aqui.
Valeu Renata!
13 comentários sobre “Avon on line

  1. Renata

    Uma honra poder ajudar as avonmaníacas! rsrsrs
    Ficadica pra mulherada! Você já soube alguma coisa sobre um tal de Lip Plumper? Dizem que ele aumenta o volume dos lábios, deixando a gente a cara da Angelina Jolie (será?? rsrs)
    To esperando o meu chegar, assim que tiver certeza de que é bom mesmo, e que faz o efeito esperado, volto pra contar!
    Beijos

  2. Lu Brasil

    Ah gente, pra mim é como sexo virtual, dá uma animada mas quero sentir a pele da bimba, e a alegria de paginas a revista? E a cara de felicidade das manicure quando vc pede pra ver?

  3. Vanessa

    Oi gente! Eu adoro os produtos da Avon, tanto que me tornei vendedora. Estou vendendo os produtos pela internet e se vocês quiserem a revista virtual, entrem em contato pelo meu e-mail van.avon@gmail.com. O frete é grátis! Obrigada! :o) Van

  4. manuela martinho

    Ola eu tambem moro na. Suissa e queria ser revendedora avon mas nao sei como ja liguei a portugal e nao da para a suissa podia me enformar como e bj ate breve.

Deixe um comentário

