Credclin

Meu nome é Celia e eu sou uma endividada em recuperação. Já fui viciada em cartão de crédito, mas hoje estou me recuperando e só uso cartão de débito. Na última vez que usei cartão eu estava tão descontrolada, que acabei usando o do meu marido sem ele saber. Quebrei o cartão em 3 lugares: no shopping, na loja de sapatos e no salão de beleza. Quando viu a fatura, meu marido quis me quebrar, mas eu fugi pra casa da minha irmã. Aliás, a casa dela é hoje o único lugar em que eu sou aceita. Porque nos outros 300 milhões de estabelecimentos que aceitam cartão em todo o mundo, não querem nem me ver na frente. A sorte foi que durante esta crise eu encontrei uma mão amiga que me ajudou, a Credclin, primeira e única clínica do Brasil especializada no tratamento de dependentes de cartão de crédito. Hoje eu sou uma pessoa muito mais feliz. Como fazem com todo viciado em droga, para evitar a abstinência, me deram a droga em doses menores. Assim que cheguei na Credclin eu ganhei um cartão com 10 reais de crédito para gastar na cantina. O primeiro mês não foi nada fácil, porque eu saía pelo jardim da clínica, desesperada à procura de um shopping, e só encontrava aquela maldita cantina. Depois de 1 mês eu já estava mais controlada e podia até ir a um shopping de verdade. O enfermeiro me levava numa camisa de força porque só assim podia ficar com os braços presos, sem fazer nenhum movimento para puxar a carteira ou a bolsa. Estou aqui há três meses e pelo jeito, vou ficar por anos. Porque só hoje descobri que para pagar o tratamento, a Credclin não aceita cartão de crédito. E como não tenho dinheiro e nem cheque, ou eu me prostituo para pagar essa conta, ou morro aqui dentro. Pensando bem, se me oferecerem um cartão de crédito gold, é bem capaz que eu me prostitua. Do contrário vou ficar aqui vegetando. Mas o importante é que estou completamente curada do vício e por isso eu quis vir aqui hoje dar meu depoimento. Muito obrigada pelo carinho e pela atenção. E 24 horas de paz, serenidade e crédito pra vocês.

Por Oh dívida Cruel

4 comentários sobre “Credclin

  1. Ale Fiorini

    LU,
    Posta a sua dieta maluca que perde 6kg! Não quero nem saber as consequências, quero, preciso, perder os 6kg que a quimio me deu… urgente!!!!!
    bjs
    Ale

  2. Luciana

    Ai mana to com urticaria.. ja olhei mil vezes hj o site da saraiva pra ver qdo o livro chega!
    Quem sabe eu me livro do mal do cartao, visto que usei ele pra comprar o livro ! ai gente!

Deixe um comentário

