Troféu Passiflora de Ouro!!

Tem gente no mundo que merece a nossa admiração e uma estátua no quintal de casa!

A estátua de hoje vai pra Daniela Escobar.

Eu acho ela a não loira (depois da Jane) mais linda e magra que já vi circulando por aí.
Mas dessa vez o que chamou a atenção e despertou imensa curiosidade foi essa foto que eu achei no EGO há uns dias atrás.

Como que uma pessoa do sexo feminino permite que a atual companheira de seu ex-marido pose na foto do bolo de seu filho, sim porque foto de bolo é sagrada, seja festa de rico ou pobre e com certeza vai pra o álbum de família!

Tudo bem você até pode ter um uótemo relacionamento com a companheira do seu ex, dividir os Avon e os Via Marte mas nem que a dita fosse Angelina Jolie eu deixaria, alias deixaria sim se do meu lado eu tivesse o Jack do Lost! (ui! amo).

Ai eu penso (ai milagre):

Daniela Escobar faz Yoga e toma muito floral ou amor de mãe supera tudo?

Não sei só sei que depois disso ela é minha segunda ídala, porque a primeira é a Narcisa Tamborindeguy- Ai que loucura!!

 

9 comentários sobre “Troféu Passiflora de Ouro!!

  1. Eu também organizo as festas e tiro fotos com meu marido e enteado. E sem a mãe dele.
    Isso é muito natural.
    E não tem essa de tirar foto com os pais não.
    A “mãe” dele nunca fez questão.
    E tenho certeza que nunca fará.
    Ela mal fala com o filho…

  2. Tairine

    Báh moça é verdade!!
    Tem q ser muito superior pra bate uma foto dessa!!
    Se fosse eu barra essa coisinha chamada Tania Mara na porta.
    A Dani tbm é minha ídala eu amo ela!!heheheheh

  3. karla

    Não genteeeee isso sem falar na foto que as duas estão dando um beijo no André.
    essa mulher é uma dama,uma lady.
    luxoooo total.

    Daniela Escobar lindaaaaaaaaaaa
    amo elaaaaaaaa!!

    a Tania mara coitada nem chega oas pés.

    a dani é muito superior em tudo.

  4. dani é maravilhosa esse momento eu acho que é só da mãe e do pai essa ai tania quis se aparecer dando uma de boazinha mais ficou ridiculo esse nao é seu momento tania….

  5. Paola Vitória Bazzei de Paula

    Bom , no meu ponto de vista vou ter q concordar com a Karla a Daniela Scobar é linmuito linda e tmb a Tania é bonita mas sinceridade nao chega aos pés ta Daniela ela é perfeitaaaaaaa!!!

Deixe um comentário

