O que faz você feliz?

Essa pergunta nos remete a um local que realmente faz a gente bem feliz, ainda mais se o limite do cartão estiver em dia.

Mas na correria dessa vida muderrna, quem me faz feliz meixmo é o Dia, um super basiquérrimo, sem glamour, cheio de marcas próprias e sem a menor variedade. Ah, e baratenho. E em frente ao office. Olho pela janela e quando vejo que está vazio lá vou eu com minha eco bag ser feliz pra valer.

Como na propaganda (fófis, por sinal) do super que faz muita gente boa feliz – inclusive me mim myself – tem uma musiquinha simpática, deixo a letra para alegrar o inverno de vóis missê.

O que faz você feliz?
O que faz você feliz?
O que faz você…

A lua, a praia
O mar, uma rua
Um doce, uma dança
Paixão, dormir cedo   

Comer chocolate
Passear na cidade    
O carro, o aumento   
a casa, o trabalho

O que faz você feliz?
O que faz você…

Arroz com feijão
Matar a saudade      
Goiabada com queijo
Um amor, um desejo.    

Um beijo na boca,    
um dia de sol,             
viver um romance,
jogar futebol

O que faz você feliz?   
O que faz você feliz?
O que faz você feliz
O que faz você feliz?

 

3 comentários sobre “O que faz você feliz?

  1. simone

    Oi Jane. Perto de casa tem um mercado Dia, mas puxa vida viu, ele vive sujo, os funcionários (maioria) mal educados. Quando chove, preciso abrir o guarda-chuva lá dentro, rsrsrs. Aí que desisti. Os preços são bons mesmo, mas assim não dá.
    Trabalho na Av. Paulista e, vixe, só tem Pão de Açúcar, Extra, assim também não vale, rsrsrs.

  2. Nanci

    Essa musiquinha simpatica eh da concorrencia, nao eh>
    Como disse nossa colega ai de cima, o Dia perto de casa eh um horror- de limpeza, desorganizacao…..Agora o da musiquinha eh td de bom, menos para o bolso, rsrsrs

  3. Fabiana

    apesar de algumas vezes odiar o Dia nunca o abandono, ele bem me serve nas rapidinhas (na maioria das vezes tem que ser Dia mesmo…estou sempre correndo)

    mas o que me faz feliz?
    posso dizer que saber que tenho sua amizade me faz feliz????

    Beijos

    Fabi

Deixe um comentário

