Tosquice

Pessôs, o que significa o vô do RAMBO na propaganda do Novo Gol ?

Viram não? Ó ele aqui.

24 comentários sobre “Tosquice

  1. Rafael Batista

    Ele sofreu um acidente durante as filmagens do comercial…
    O carro passou sobre o rosto dele…
    Mais de uma vez….
    Aliás.. várias vezes…

    Só pra provar que o Gol é carro de macho !!!

    (é brincadeirinha, viu ? hehehehe)

  2. Rafael Batista

    O pior é o final do comercial…

    Dá pra acreditar que a Gisele Bundchen tava esperando por ele ??
    E pior… ele tava atrasado… e ela continuou esperando !!!

    Eu acho (espero) que sou menos feio que ele.
    E a esposa fica p. da vida se eu atraso 5 minutos… (embora admita que nunca são 5…)

    Até pensei que eu não ganho o salário dele… mas até aí, a Gisele tb ganha mais que a patroa… 🙂

  3. Rafael Batista

    Mesmo atrasado, queria pedir desculpa pela invasão deste espaço feminino…

    Me sinto igual a quando estou no shoping e a esposa teima em querer que eu a espere na seção de lingerie da C&A.

    Sem saber onde colocar as mãos…
    Se falo cumprimento quem passar perto.
    Tentando desviar o olhar do que a mulher do lado tá comprando…

    Enfim… sou apenas um esporádico intruso. 🙂

  4. Rafael Batista

    Mas ela compra em TODO lugar !!!
    É só passar perto e achar algo “bonitinho” ou “baratinho” e…. eu me f…

    enfim… vcs entendem isso melhor que eu. 🙂

  5. Lu Brasil

    Agora não tem jeito, já sabemos que “Sebastian” deita e rola nos teus lençois egípcios 400 fios, pô Rafael, leva a amiga lá na Maison Desirré.

  6. Rafael Batista

    Ahhhhhhhhhh
    Não fala isso !
    Agora vou ficar domir no sofá ! 😦

    Maison Desirré ??
    Uóti is iti ????
    Não faz parte do meu vocabulário…

  7. Luciana

    hahahahaha o rambo tá feio demais, gisele tá lesa em esperar por aquilo ali, o comentario do colega aí foi o melhor e eu quero um GOL novo mas sem Rambo please!

    E colega, libera a grana aí pra mulher ir na Desirre comprar umas calcinhas mais tchans!

  8. Lu Brasil

    Gente o rambo nao ta feio, tá velho, pára de falar mal de gente ídola ooowww, me dá aflição pq quando eu for famosa vão dizer “mas hein, a Lu Brasil quando saiu na playboy batia um bolão mas agora blablabla”

  9. Rafael Batista

    Impressionante…
    – uma quer que eu gaste 300 mil réis em algo que nem sei o que é !!!
    – a outra mora a 3.000km de distância e conhece a “Daslu paraense”* (* by Lú Brasil)… e diz pra eu liberar mais grana pra mulher… (minha fama de pão duro cruza fronteiras…)
    – e, detalhe… nenhuma conhece a esposa !!!!

    Dizem que as mulheres são uma “classe” desunida…
    Posso até concordar em alguns quesitos… mas se for pra rapelar o bolso do marido em “comprinhas”…
    Putz…. vcs são uma gangue !!! 🙂

  10. Lu Brasil

    Nem é feio tá, era maior gato quando ele era o Balboa, e eu aluguei “a fita” do Rambo V lá viu? Gerou receita (pra comprar caleçons) pra ti e tu falando mal do pequeno.
    Sei lá eu tinha maior tesão no FHC, então feio/bonito pra mim é meio diferente do que pro resto da humanidade. Ele tá viúvo ne?
    …pensativa***

  11. Rafael Batista

    JURO que não vou fazer comentário sobre beleza dos outros…
    Mesmo sendo o FHC !!!
    Se já é esquisito eu estar aqui… imagina eu falando de beleza de homem…

    Pô, mano !
    Eu sou espada !
    hehehehehe

  12. Pra quem achou ele ruim no comercial é pq não viram os últimos filmes (Rambo e Rocky Balboa). Tá tão ruim que eu perguntei pro marido se era maquiagem pro filme ou se ele tinha sofrido um derrame…

  13. Taty Kuronuma

    Bom não sei oque é pior, a dublagem do vovô rambo ou a vozinha da Gisele….Afff. Ah, mas bem que eu queria um Gol desse, mas sem rambo e sem Gisele…rsssss
    Amo vcs, este blog é 10!

Deixe um comentário

