Boca “loka” !

Batom e calcinha (eu acho) toda mulher usa.
Pode ser cremoso, cintilante, vermelho, rosa, cor de boca ou dourado, de marca cara ou baratinha todo mundo carrega um na bolsa.

E você sabia que essa coisa tao pequenininha diz muito das nossas pessôs ?


Clica na imagem pra aumentar, por favor !

Concordam ?

9 comentários sobre “Boca “loka” !

  1. Luciana

    Ai o meu deu tudo mentira… naonde que eu sô estável e generosa… ou sera que tudo isso aí ta camuflado dentro de mim e eu nem sei … mistééério!

  2. silvia de campinas

    nao achei nenhum com minha identil…
    deve ser porque nao uso muito!
    bhah
    e ano prestei atenção…
    pera ai …vau espiar e ja volto

Deixe um comentário

