Natureba

natureba 004

 

Eu adoro inventar moda. É fato.

O pior disso tudo é que tenho um marido que embarca nas minhas leseiras.

A última é uma onda natureba.

Eu sou uma pessoa até fácil de emagrecer – Quando eu não como – Mas infelizmente, alguma coisa na relação Mamadas de Rico X Toneladas de comida ingerida = Emagrecimento,  desandou. Engordei 3 kg em um mês. Não dá pra ser feliz.

Aí eu decidi que levarei uma vida mais  saudável, sem MC, pizzas e outras coisas que fazem a gente hiperventilar de felicidade ficar dodoi e gordas.

Uma vez marido fez uma dieta chamada “A Dieta do abdomen”. Primeiro ele comprou o livro e leu todo (acompanhado de batata frita e coca normal). Depois ele fez a dieta, certinho. Mais ou Menos.

O certo é que ele perdeu 8 kg sem passar fome (isso foi na era Cenozóica), aí eu peguei o livro e li também (e peguei as fritas e a coca). E fui as compras, e comprei tudo direitinho. Mais ou Menos

 

  • Aveia instantânea (sem adoçante)
  • Whey Protein
  • Arroz integral de grão longo (se for grão curto engorda?)
  • Massa de trigo integral
  • Aipo (eu achava que aipo era uma folha, Luana jurava que vinha em lata)
  • Chili
  • Curry
  • Farelo de trigo (oinc, oinc,oinc)
  • Farinha de trigo (num é a mesma coisa?)
  • Condimentos Italianos (dá pra ser mais específico?)
  • Melão Cantalupo (Uoóti?)
  • Pimenta Jalapeno, Pimenta de Caiena
  • Molhos: De pimenta; de espaguete; de salada, mas italiano (que fixação); de Tabasco (uóóóóte?); de tomate; inglês (seria uma dieta líquida?)

E mais um monte de coisas esquisitas como Linhaça Moída, Quinoa e Sojas variadas e sem graça.

  1. Acredito que o princípio da dieta deva ser “Coma salada com molho e mastigue pimenta, a boca fica em carne viva, você não come. E emagrece”. Rá!
  2. Com a conta que deu as compras dessas coisas na loja natureba, mais a do supermercado, é lowgico que a pessoa emagrece, não sobra nada de $$ pra comer pizza nem docinhos na Abelhuda.
  3. Ontem o cardápio do livro sugeria de almoço “Atum Esperto” ( A Jane vai repassar a receita pra vocês pq, né? Tenho uma reputação a zelar e não fica bem pra mim passar receita). Odeio peixe, e nada esperta, tentei comer, sifudi, vomitei e não almocei.  Sera que pelo menos emagreci?
  4. Disso tudo o mais cute foi um vinagre lindo que eu comprei, de alecrim, cheio de plantinha dentro. Depois eu mostro.

 

Leia mais sobre a Dieta do Abdomen

Anúncios

5 comentários sobre “Natureba

  1. Luciana

    No momento a unica dieta do abdomen que eu quero é a do Abdomen “Roliço e Protuberante”… nao to podendo sofrer nao .. mas se der certo vc me avisa que eu faço tb!

  2. Luuuuuuu aqui tbem to igual tu viu,,,
    so comendo natureba, e em 1 mes 5 kg foram “JOGADOS” foraaaa
    a linhaça é um grande aliado viu,,mais principalmente as roupas entrando né…
    bjsssssssss

  3. Rafael Batista

    Homem que sofre…
    Quando homem fica gordo, ele não fica gordinho… fofinho…. Ele fica gorrrrrrrrrrrrrdo.

    Mulher não…
    Mulher quando engorda, conta em gramas !!!
    Homem quando engorda, nem percebe…
    Só diz… “acho que sim”

    Por isso que tem tanto Ricardão no mundo…. 😦

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s