Ganhei mais uma promô

Até pouquíssimo tempo atrás eu me considerava uma pessoa sem sorte em promoções, bingos, brincadeiras da argola e disputinhas em geral.

Esse quadro começou se reverter quando eu ganhei a promoção da Beth, com um chute de mestre.

Agora, ganhei outra promoção! Foi a do blog da Elisa, o Ela Fala e Sai Andando, que comemorou seu 1o. aninho de vida.

Ganhei na catiguria “tô podendo ouro”, tá? É minha gente, eu tô podendo.

Ah, só que dessa vez não ganhei no chute não. Foi na raça. Para participar, era necessário mandar uma imagem BEM CRIATIVA que remetesse ao tema aniversário. E, como criatividade é o meu nome (cof), criei uma credencial de acesso às festividades de blog. E ganheiê. Num é fófis? Olhem .

Nem preciso falar que eu fiquei feliz da vida neah?

Quando eu receber meus presentinhos tiro fotas pra vocês verem como a Elisa é uma crafter de mão cheia! Porque, pessôs, foi ela quem costurou as bolsas do kit que eu vou ganhar. É. Ela sabe costurar. E sabe fazer bolsas. Num é a coisa mais linda dar presentes que a gente que fez?

A idéia do crachá eu tirei daqui.

3 comentários sobre “Ganhei mais uma promô

  1. Rafael Batista

    Impressionante !
    Tava pensando. Sempre vejo essas premiações em blogs.
    Prêmios 1000… bolsinhas… maquiagem…. e demais apetrechos femininos.

    E tava imaginando que nunca ganhei…
    Ah ! ODEIO essa expressão “nun caganhei”.
    … mas enfim, voltando ao raciocínio, nunca fui vencedor (melhor, né ?) de nem uma rifa, um bingo (nem mesmo uma linha), nadica de nada.

    E, considerando isso, pensei… putz, eu bem que podia ganhar um prêmio desses !!!

    Mas… pensamento seguinte: COMO ganhar algo assim ??
    Eu não quero maquiagem…
    Não quero pulseirinha… espelhinho… ou essas coisas que mulheres e os índios da colonização sempre amaram !

    Quero uma camisa do Milan… um boné bacana… um jogo Fifa 2008 (pq homem de qualquer idade tem jogo de computador :-)), ou até mesmo o novo DVD com a Ronaldinha…

    Continuando o raciocínio (longo ele, né ?), onde conseguir algo assim ???
    Homem não tem blog.
    Eu não tenho blog e não teria paciência (vulgo, saco) para ter um… Só venho aqui falar bobagem pq tô numa fase exageradamente comunicativa… além de ser chato pacas.
    Aliás, dizer que homem não tem blog é mentira…
    Gay tem blog…
    Emo tem blog…
    E homem de verdade tem blog se for junto com a esposa/namorada/companheira. Mas só faz isso pra agradar a moçoila… Nunca faz isso por opção… Até pq, podem verificar, só quem posta é a parceira…

    Enfim… depois de tantos pensamentos inúteis concluí:
    EU “NUN CAGANHAREI” NADA !! 😦

  2. Pingback: Liquidação é comigo meixma « Mulheres (Im) Possíveis

Deixe um comentário

