Assim até eu III

Continuando o post da Favela Jane, lá vai mais fotenhas de famosas num bad moment, o que dá a gente uma certa impressão que nossa vida e aparência (e saldo bancário) ainda têm salvação.

 

  • Ana Hickmann – Toda pobre, biquini de pobre, água de pobre (Ramos?) e bucho de pobre, depois virou a Deusa nossa de casa dia, com pernas que chegam até o meu pescoço, se eu com Ana Hickmann encontrasse, com sua xereca conversaria.

feiapobre5

 

  • Claudia Raia, nossa traveca. Gente , que brinco é esse? Tendência Bolacha Maria? Veja bem que ela além de pobre devia ser fedida, pois foi fazer a pose antiga com suvaco meio levantando e tá com cara de “Ih, ta passado”. Hoje em dia, linda repagina, levanta a suvaqueta sem medo de ser feliz. Ela pode.

 

feiapobre9

  • Glória (Xicória) Maria – Confesso que eu não suportava essa mulé, primeiro porque ela tem seio no pescoço e me dava aflição, segundo, esse lance de não querer ter filho, naõ contar a idade e fazer banquete de vitamina me passava uma imagem fútil e infeliz.

      Aí eu vi uma entrevista dela no Programa Mulheres Possíveis e adorei, principalmente que vi que ela não é fútil and infeliz, é só fútil mesmo, e isso a gente aceita. Ela contou que vive devendo no cartão e as vezes não sabe como vai pagar. Ou seja, ela ganha R$30.000/mes e se endivida no nexisprés international, eu ganho salário mínimo e me endivido no Fodainvest e na quitanda do seu Zé. Almas gêmeas, que saem gastando como se não houvesse amanhã. Em escalas diferentes.

 

feiapobre4

12 comentários sobre “Assim até eu III

  1. Luciana

    hahahaha e eu vo continuar essa série aí com fotos minhas porem eu ainda nao tô rica, apenas comecei a andar com gente chique feito a Lu Brasil e a Jane ho ho ho

  2. simone

    Nem tudo está perdido, Glória Maria deve no cartão ??? Tô passada, hehehe, isso me faz feliz, pois não sou a única mortal a não saber como quitar o credicard. Bjs.

  3. kkkkk…To rindo até agora dos brincos “bolacha Maria”!!! Essas são mais uma prova de que dinheiro não compra a felicidade. Ele MANDA BUSCAR ! Mas também tem gente que nem mandando buscar né ? Tipo a Glória Maria… Ô “cutada” !
    Bjs

Deixe um comentário

