SP sem internet, Danny inacessível

E daí que SP ficou sem internet, eu fiquei sem internet e sem marido, porque esperem eu sair pra começar a xingar marido trabalha na telefonica, e podem ter certeza que há coisa pior que ser cliente da Telefonica, é ser cliente e ainda ser provida pela Telefonica.

E daí que eu trabalho no Forum, o TJ de SP também é cliente Telefonica. daí no trabalho eu também fiquei sem internet (nào que acesse de lá) e ainda tive que aguentar as pessoas perguntando se meu marido sabia quando tudo ia se normalizar.

Eu também xinguei o marido e a Telefonica, e toda a minha dependencia da internet. Fiquei mau humorada.Mas daí eu tô de férias e mais sem tempo que nunca. E quero férias das férias.

Minha monografia continua parada. Meu endocrino de férias. Minha dieta tá de férias. Meus acessos a internet escassos.

Mas eu voltarei, ressurgirei das cinzas.

Ah! E pra mim os problemas do apagão interneútico continuaram, mesmo depois que tudo voltou ao normal e com os desconto nos serviços, por isso eu falo que pior que ser cliente da Telefonica….

2 comentários sobre “SP sem internet, Danny inacessível

Deixe um comentário

