Eu tenho um vibrador

Se você ta boquiaberto (a) ainda dá tempo de fechar a página e eu nem vou cobrar nada, mas saiba que uma pesquisa super segura, feita para os membros (calma) membros MSN que estão na minha lista teve o seguinte resultado:
Você tem um vibrador em casa?
A) Não, credo, desconjuro – 16%
B) Sim, tenho e adoro – 64%
C) Não, por falta de oportunidade, me empresta o seu? 20%

Como podem ver é uma coisa praticamente natural e pra ser sincera esse não é o meu primeiro, pra noite de núpcias o marido foi numa sex shop e comprou uma infinidade de coisas esquisitas, entre elas um vibrador, de metal e a pilha, ta nós nem usamos, era mais coisa pra rir, até porque na noite de núpcias você ta tão cansado do casório que mal dá tempo pra um fuk rapidinho, e eu pelo menos só pensava na viagem.
Pausa – O artefato sexual foi esquecido, joguei pra cima do guarda roupa pra ninguém ver e ficou por lá, só foi encontrado pelos funcionários que fizeram nossa primeira mudança, que me entregaram (em mãos) pra eu guardar, duro foi ter que agüentar risadinhas e olhares de canto de olho, pra mim e pro Galeno – Despausa.
Então, ano passado, pleno carnaval, Ga saiu e me voltou com um pequeno mimo, um vibrador mimoso, imitando a figura natural, a pilha, com uma parte que fica tremendo na frente. Acho muito 10 isso. Pena que não me adeqüei. O treco era muito grande, e achei meio incômodo o babado vibrando na frente (nunca ficava do lugar certo, droga). Mas não me fechei (literalmente) pra novas tentativas não. Acho que tudo que faz o casal feliz e apimenta a relação sexual, principalmente depois de um tempo de casados, é válido. Se for confortável e bem recebido pelos dois , por que não?

Não tem nada a ver com insatisfação, ou que o homem não esteja dando conta do recado, não dá pra ter medo ou se sentir inseguro por conta de um pedaço de metal (ou de fibra, de madeira, a infinidade de coisas criativas nesse campo é imensa, né Lu Suiça?) e todo o resto vai bem, se for seguro e não prejudicar ninguém, render boas risadas e proporcionar ótimas gozadas… Por que não?

22 comentários sobre “Eu tenho um vibrador

  1. Patricia Malheiros

    Oi Lu
    Tem um tempão que não deixo um comentário, mas venho aqui todos os dias … Estou rindo pra kct com esse post. Vc é show, mulher!
    A propósito, estou entre os 16% que não têm vibrador (credo!). Mas saiba que depois de seu post me deu até vontade de ter um, nem que seja só pra dar boas risadas …! Quem sabe até experimentar, hein? Por que não?

  2. adorei o post.
    todo ser humano bem resolvido deveria ter uns brinquedos em casa… se gostavamos de brincar quando crianças porque devemos para quando adultos?
    Hoje em dia vende até pela internet (amazon por exemplo) sem problemas alguns e a variedade é enorme! Tem realmente de tudo pra tudo quanto é gosto e tamanho (do bloso também) kkkkkkk

  3. carlabeatriz

    Que post mais divertido!

    Eu ainda estou nos 20%, mas quero ir logo para os 64% … hehehe
    Sabe aquele episódio do “Sex and The City” que a Charlotte comprou um vibrador e ficou viciada nele, a ponto de não sair mais com as amigas? Não quero que aconteça isso comigo também!!! ahahahahahahahahahahaha!

  4. Taty Kuronuma

    Eita mulherada moderna…rsssss Não tenho um, mas estou pensando…. rssss
    A moda tá pegando heim???
    Vcs assistiram uma entrevista no programa do Jô, em que foi uma Mulher dona de um sex shop, foi muito engraçado, ela mostrou vários e ainda disse para o Jô que fazia teste drive em todos…kkkkkkkkkkkkkkk Lá na página da globo videos deve ter, eu vi no you tube….rsss
    Bjs e amei opost, ri pra caramba…

  5. Rafael Batista

    Respondendo ao Ernesto.
    Não vejo problema nenhum nisso !
    Contanto que seja complemento e não substituto ! 🙂

    Paula,
    tb não pode azucrinar no tamanho, né ??? 😀

  6. Pq é indecente, imoral… égua sai pra lá Lu Brasil e Suiça… se continuar assim paro de sair com vcs!!!

    P.S: minha mamae anda lendo o blog de vcs suas éguas… querem me conprometer???

  7. Husnband

    kekekekek…
    ótimo esse último comentário…
    o incrivel dessa história é que muito homem barra a situação, como se o tal “brinquedo” fosse disputar com ele…

    pura besteira…
    no fim, é o homem que sai como o gostoso, por permitir a sua amada tamanho divertimento…

  8. anonimo

    minha esposa gosta de se masturbar durante a relação, descobrimos isso a pouco tempo e foi muito bom, ela gostou muito e eu quero dar sempre o máximo de prazer para ela .
    estou querendo agora dar um vibrador para ela para incrementar ainda mais a relação, mas tenho medo da reação dela.

Deixe um comentário

