Deprimente!

Depois de um feriado inteirinho comendo e bebendo, voltar ao trabalho com um baita ânimo ressaca, e já de cara se deparar com isso.

Grávida, noiva de Ronaldo faz topless em Ibiza
(clica que é o link da materia original)

Grávida de TRÊS MESES, Bia Antony foi flagrada fazendo topless em um iate em Ibiza, na Espanha, ao lado do noivo, Ronaldo Fenômeno, nessa terça-feira (08).
A estudante parecia não se preocupar com a presença dos fotógrafos.

Eu ia colocar a foto dela de top less com as peitcholas de fora, mas dai lembrei que aqui é um *cof *cof site que preza pela moral e os bons costumes.
Mas o que me deprime mesmo é ela toda buóóa com três meses de bucho tá melhor do que eu depois de tres semanas de férias!

Ah eu nem queria mesmo!
Vô ali cortar os pulsos e já venho;

Anúncios

8 comentários sobre “Deprimente!

  1. VIXI BOIEI,,,RONALDO O GORDIM VC ESTA FALANDO???
    NOSSA MAIS ELE NAO ERA “BIBA”” ,,,OUUUUUUUUUU EU SOU LENTA NESTES ASSUNTOS KKKKK
    MAIS GRAVIDA,,SERA Q É DELE?
    OWWW LINGUA MALDOSA KKKK
    MAIS O TANQUINHO DELA NEM SE PRECEBE UM BEBEZINHO ALI DENTRO,TOMARA Q ESTE SEJA BUNITIM PQ O RONALD AFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFF SEM COMETARIOS
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKK

  2. ai Lu, quem me dera estar grávida assim como ela viu… to no mesmo barco que vc meu bem, e olha que nem tirei férias ainda.. hahaha alias, to numa embarcação muito pior que sua… hahahaha mas to de dieta, logo atinjo um barquinho melhor. kkkkk

  3. EU NEM TO GRAVIDO E TO O DOBRO DELA…..
    MAS NÃO ACHO ELA TÃO MARAVILHOSA ASSIM, SÓ E MAGRA. O RONALDO JA TEVE MULHERES MAIS BONITAS..

    E OQUE O $$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$ não faz, né…. bjkas

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s