Foca

E aí que depois de um longo e tenebroso verão (aqui nunca tem inverno) eu voltei ás garras da depilação com cera.

Olha eu tinha me prometido que após o parto eu seria uma mulher empoderada que não estaria nem aí pras convenções sociais.

Fiz mesmo até planos de ter uma bela xereca de trancinha, cabelo no suvaco e ser uma hippie feliz e descompromissada, vendendo presilha de durepox no sinal.

Não deu não, porque o primo do homem que inventou que a gente tem que ser magra, criou a regra que a gente tem que ser lisinha. E não é porque eu não usava a bicha que eu não ia dar manutenção. Vai que um dia eu resolvo liberar, lá vai Galeno precurá bússola e mapinha pra achar…bom. Continuando….

Ai gente, gastei 119,00 mirré em depilação, tem noção do tanto de pêlo que isso é convertido na tabela das Depiladoras com Cera de Mel Associadas?

Primeiro que fui num lugar aqui perto, cheguei la e tinha DOZE na minha frente. Oi? Não matei minha mãe pra esperar tanto pra passar por um suplício, nem meu parto foi tão demorado assim. Brigadão. Entrei no xópis e não tinha ninguém na minha frente, era o sinal que faltava de que esse lobisomem que morava em mim tinha que ser extirpado.

Aquele climão de sempre “Sra vai fazer o que?”, “Ai mana, marca aí serviços “em gerais”, e poe mais uns sete , não,  doze litros de cera no fogo”

E foi aquela coisa de depiladora nova metendo mão aqui, revirando pra lá, suor frio, eu tenho uma escala de dor que formatei ontem, durante a tortura e para isso usarei numerinho que tengo saudade.

  1. Prefiro outro PN sem anestesia a ter outra mastite
  2. Prefiro 3 mastites a depilar a xereca

Pior que bem na hora que Luluzinha se carecava, eu tremendo de nervosa, moça me “manipulando”, o peito começa a encher de leite “Porra, xereca burra, isso vai doer, tu num vai gozar não”

Bom, sobrevivi, e tô aqui, lânguida, linda e lisa, depilada até o último cílio mitocondrial.

Praticamente um filhote de foca.

Anúncios

12 comentários sobre “Foca

  1. Menina… essa sua coisa explícita me deixa muito nervosa. Sou incapaz de escrever aquela palavra com X! Rarararará! É tipo… bloqueio.

    Me considerava uma mulher bastante bem resolvida. Agora tudo se foi… pobre iludida… je suis desolé!

  2. Vale salientar que embora não pronuncie o termo com x, quando chego na depilação me faço entender pela linguagem dos sinais.

    Visualize: eu entro na cabine, dou bom dia à Jurema (Jurema é a depiladora, e não um codinome beija-flor pra minha… ehn… minha… você sabe o que…), então aponto para a parte a ser depilada e em seguida faço uma mímica indicativa do estilo.

    Por exemplo: Se quiser um estilo bigodinho de Hitler, faço o gesto característico do nazista malvadão com a mão direita e aponto para a minha… ehn… minha… você sabe o que com a outra!

  3. silvia de campinas

    fala serio
    eu tentei …mas…bom… ha deixa pra lá!
    nao ..nao tenho que desabafar para vcs!
    fui fazer depiless total, mas chegando la ..começamos…
    AIIIIIIIIIIIIIIIII
    NAO … NAO…
    bom nao vou ezagerar…eu disse …quase gritei mas nao tiva forças……..entao eu falei em voz alta….
    para que eu estou sentindo que vou me despedir!!!
    bom bebi agua e disse ADEUS!
    BHAH
    VOLTEI MANCANDO E SEM FAZER NADA SO UMA PERNA E A OUTRA NAO DEU.

  4. Rafael Batista

    Sou perturbado constantemente pra depilar o peito e costas (descendente de libanês).
    Mas acho que vai doer pacasssss…
    Por isso, nem a pau, Juvenal ! 🙂

  5. Vocês são IM(possíveis), mesmo! Não dá pra não rolar de rir…Eu me depilo há anos, mas nunca fiz esta “radical” assim. Não teria coragem. Não pela dor, mas por me expor. Sou meio como a Elisa aí de cima, sem ser pudica. O humor de vocês é algo sensacional, não sei porque não estão em um meio de comunicação “formal”, tipo TV. Vão em frente, porque como o mundo anda, humor é fundamental.
    Para a Renata, que chega, já gostei de um ponto: eu tb acho que com uma certa organização, a gente dá conta de tudo. O que não pode é desanimar. Fácil não é, mas mulher tira de letra qualquer problema. Basta querer.

  6. Drika

    ahaha..chorei de rir aqui, Lu.
    Você descreve as situações com uma maestria única.
    Ah, fiquei feliz por ter mudado a foto do perfil. Agora sim, garota!!!
    beijoka a todas e seja bem vinda Renata!

  7. Lima (limasbh@gmail.com)

    Sofrimento que poderia ser evitado, uma vez que existem homens que gostam da mulher ao natural. Se eu fosse casado, a esposa seria privada dessa tortura, pois eu sempre iria querer ela, como ela disse lá em cima, com “xereca detrancinha”, adoro uma gata peludinha e cheirosa. É muito mais sexy… Eu preferia que não existisse esse modismo estético e inútil de depilação, com certeza vcs mulheres sofreriam muito menos essa dor que não leva a nada.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s