E com vocês: RENATA

É pessôs. Tô fazendo o post de apresentação depois que a própria Renata postou.

Entenderam porque eu pedi pra ela me ensinar a dar conta de tudo? Mas tá valendo, neah?

Eu conheci a Renata no Orkut, a princípio numa comunidade sobre alimentação (sim, ela sabe cozinhar)  e depois nos encontramos em outras comunidades, principalmente nas ligadas a filho, peito (cheio de leite, nada de silicone, malhação, sutiã com bojo), parto.

Mas como eu já disse, enjoei de Orkut até a última ponta e comecei a brincar de blog. Beeeeeem mais legal. E aí decidimos fazer esse aqui, com uma turma bacana, que tivesse as mesmas idéias e que gostasse de falar de generalidades.

Tentamos um time inicial que foi bom enquanto durou, mas que teve várias “baixas”. Oi? Não, ninguém morreu.

Até que eu vejo a pheena da Renata no encontrinho das Oficinas. Gentem. Tô sonhando? Minha heroína com o povo que é meu sonho de consumo. Cumé que é?

E mais. A Renata viu um coment meu no Oficinas e comentou aqui. E eu respondi. O amor não é lindo?

Perguntei pra Nelson Rubens Lu Brasil se era ela meixmo, ou se era uma miragem, a qual ficou de perguntar no msn e não o fez. Brigadão.

Nada disso mais importa. Agora ela nossa. E ninguém tasca. Só pela descrição dela já dá pra ver o “naipe” da pessoa.

Se joga Re. Seja bem vinda. A casa é sua. Qualquer problema me chame que eu e meu cavalo alado iremos te salvar.

Oi?

9 comentários sobre “E com vocês: RENATA

  1. Bora fazer um bingo?

    Palavras em minha cartela

    – Pangaré
    – Sainha
    – Block
    – Digna
    -Premiada
    – Lucretin
    – * prestaçoes
    – TODAS
    – Coluna
    Gay
    – Ciúme
    – Semoventes
    – Bolsa
    – Pirata

  2. ó, era ela meishmo no encontrinho. e as senhoras podiam se programar pra ir nos próximos, que é tipo consultoria em grupo – sonho de consumo diluído e com brindes no final, tipo isso. boa escolha, renata sabe dash coisash e é minha heroína. e as crianças são moooooointo bacanas! =)

  3. Thaís

    Uau! Eu sou uma leitora silenciosa, sigilo absoluto, embora sempre leia e goste da dinâmica do brog… kkkk
    Adorei a rotina da mais nova Renata e tô aqui, on line, perguntando a Jane desse papo de 3 filhos + facul de medicina! Amei!

    Continuo na escuta, ops na leitura!

    beijos às (im) possíveis!

  4. RCB

    Putz… conselho às navegantes: não viajem sem conexão à internet garantida.
    Hotel maldito que bloqueia tudo…
    Msn, orkut, hotmail… acho que só o uol (com muito custo) se safou.

Deixe um comentário

