Já que é pra falar de filho…

Ontem tirei a tarde de folga do (cof) trabalho. Oi? Sou patroa, tenho “meus direito” e fui levar meu Lorenzo (4 anos, amanhã, ueeba) ao cinema. Dei uma olhada no jornal a procura do que estivesse passando de infantil…Hum… Kung Fu Panda ele já foi ver com minha irmã… Didi Mocó nem fu  morta. É esse aqui. Certo, esse do robozinho.

Chegamos na fila do cinema, ele todo besta de me ter como companhia, conversando com outra criança na fila “Olha essa é minha mãe…mãe diz pazê, não,  mãe pega na mão dele”. Ok, mãe se abaixa pra apertar mão da criança de 3 anos, diz “pazê “e tudo.

Chega nossa vez na fila:

“Boa tarde, me veja uma inteira e uma meia pro filme “uóli”.

“Nããããao mãe (ultrajado), é uááááaál- ê . Diga comigo mããe”

“ Ah tá moça , Uaaaaal – ê"

 

É, pouquinho tempo atrás, quase ontem, eu era aquela jovem que sabia que DJ ia tocar em qual balada. Agora eu sou essa velha mãe que nem sabe falar o nome do filme sucesso do momento. E perde pro filho de 4 anos.

lu 068

lu 066

 

Ah. O filme é MUITO BOM. ULTRAINDICO.

 

 

Vou ali dançar um funk cachorra pra voltar a ser gatinha.

4 comentários sobre “Já que é pra falar de filho…

Deixe um comentário

