Preferências

Nasceram os pequenos da ídola Jolie.

E nóis que usamos coisas exóticas super nos achamos íntimas dela. Algo nos liga.

Hoje quem me deu a noticia foi Jane.

E eu me lembrei que ela falou (a Jolie, não a Jane) que o Pitt acorda de noite de cueca pra trocar fralda e dar mamadeira, e aí meu peito logo enche.

Ok, nenhuma palavra sobre as crianças, mas nem fui lá procurar porque, bem criança é tudo mesma cara mesmo (menos os nossos). E também porque só vão liberar as “caras de joelho” mediante o pagamento de trilhões de dólares. Não é que nem nois pangaré velho que divulga no blog até a xereca na hora do parto e não cobra sequer 20 conto.

Ela (a Jane, não a Jolie) disse logo que o médico era tudo de lindo que existe nessa terra, e que tudo que envolve os Jolie – Pitt é lêando.

Ao que eu respondi, “menos os pequenos do uzbequitão-mongólia-martinica.”

E ela (Jane) disse que mãe Jolie deu declaracione de que preferia eles, pois eram mais guerreiros. Guerreiros de fú é bolha, se filha de Jolie eu fosse sua vasilha idêntica queria ter.

É isso. Jolie prefere os nascidos em lugares que a gente nem tem certeza se existe ou é inventado pros filmes de Indiana Jones.

Jane prefere o Brad Pitt.

Me too.

4 comentários sobre “Preferências

  1. renatav

    Que mocinha comportada 😉

    Olha só, eu fico até em dúvida se eu prefiro o Brad ou a Angelina viu…rsrsrsrsrs!

    E os filhos deles, os adotados e os biológicos são todos lindos. Deve ser a convivência, dá até vontade de tentar uma vaga de babá!

    Até porque se venderam a foto dos gêmeos por 17 milhões, devem pagar bem huahuhauahau!

Deixe um comentário

