Se ainda não aconteceu com você, prepare-se que vai acontecer!

Pois é queridas leitoras deste espaço, meu filho loiro e lindo teve piolho, acho que foi esse um dos motivos que me fizeram não vir aqui tão seguido (ele ficou uma semana em casa), fiquei quase maluca, mas graças a Deus e por ser uma mãe cuidadosa, descobri rápido e mesmo assim levei mais de uma semana para conseguir combatê-los, mas eu não vim aqui contar somente isso, eu vim aqui DIVULGAR que existe vermífugo para piolho que se da via oral para seu Lord filho e ele ficará 6 meses sem os malditos bichinhos na cabeça. O nome eu vou ter que ver lá em casa, mas se vc cara leitora for a qualquer  farmácia e pedir eles vão te passar pois foi assim que descobri o nome do salve, salve remedinho, na caixinha vem 4 comprimidos  é 1 comprimido para cada 30kg que no meu casa foi cortado ao meio, dose única de 6 em 6 meses, e ai vc poderá mandar seu filho lindo leve e sem piolho para a escolinha mesmo que lá o Bicho literalmente esteja pegando.

Acho que é valido para todas as mães porque se eu soubesse disso não tinha passado tanto trabalho. Beijos a todas!

3 comentários sobre “Se ainda não aconteceu com você, prepare-se que vai acontecer!

  1. Eu penei com piolho.
    Pior, eu nunca peguei na escola.
    Fui ter piolho com 32 anos, cabelo de Rapunzel, quase morri de chorar,
    O nome é Ivermectina. Não pode ser dado a menores de 02 anos.
    E para as mães piolhentas como eu fui, não pode beber álcool.
    Então, por causa deles, eu passei o reveillón de 2006 sem tomar nem a champagne do brinde!!!

    BOA SORTE!!!!!!!!!!

  2. Andrea - Rio

    Eu dei REVECTINA para os meus pequenos. Não sei se você usou o mesmo mas que esse é um santo remédio ah, isso é.
    Inclusive porque a gente pode garantir que a “nossa” cabeleira linda e loira continue assim!!!
    bjs

Deixe um comentário

