A importância da amizade sincera..

Não pense em textos melancólicos com histórias que borram o rímel, estamos falando disso:

Se a Gwyneth nossa amiga fosse mas a gente queria ela como amiga nos tempos que ela tava com Brad tipos pra dividir com a gente não deixariamos ela sair assim de casa e mesmo que encontrassemos ela na rua dariamos um tapa nesse rosto, porque a gente sai de casa sem calcinha¹ mas não sai sem base, curvex e muito Avon!

Gwy se você quiser eu te add no meu orkut e até de dou meu msn!

¹Termo discaradamente copiado de Lú (original do) Brasil

4 comentários sobre “A importância da amizade sincera..

  1. Jane Murback

    Se ela quiser eu fico amiga dela e empresto meus pincéis.
    E compro uma pá de pedreiro, porq ela ta precisando é de massa corrida.
    oi?
    Inveja totalllllllllllllllllllllll

  2. silvia de campinas

    INVEJA TENHO DA CONTA BANCARIA SO MAIS NADA…
    AFINAL EU SOU MARA…SO PRECISO RETOCAR A MAQUIAGEM.
    MAS EU NAO SOU VAIDOSA MESMO..NEM LIGO…RS

Deixe um comentário

