A saga das alianças

Meu dedo é fino, bem fino! Afinala fineza teria que caber em mim em algum lugar.

Tão fino que não encontro anel de pessoa adulta e chique e perua pros meus dedos, humpft!

Daí que quando eu noivei (minha aliança é a mesma do noivado) meu dedo era 12, eu pesava … Bem eu pesava por volta dos 46 kilos e grávida.

Casei, meu metabolismo enlouqueceu e eu engordei. Digamos, alguns kilinhos! Por obvio que o dedo engrossou, mas continuou de criança. A aliança tava apertando, mas eu nem ligava… Quando a mão inchava não cabia, tirava a aliança e tava tudo feito.

Fui na rota do ouro e vi uma aliança lindissima, custava digamos um olho da cara. A alianca começou incomodar de verdade, eu reclamava na frente do marido, chantageava e deixava a aliança em casa com maior freqüência.

Há duas semanas saí pela manhã e só voltei bem tarde, tive que fazer uma prova, e havia deixado a aliança em casa. Marido estressou (jurava que dessa vez ganharia minha aliança), expliquei que ra só uma prova. Ele tentou me mostrar que o crime não compensa.

Mas…..

Essa história continua…

Um comentário sobre “A saga das alianças

Deixe um comentário

