Caramba!

Meu 1º post aqui foi falando da delicia que é morar no sul, que temos a oportunidade de ter as 4 estações do ano bem intensas, e hoje venho postar que este ano não ta sendo bem assim pq esta um delicioso clima com em média 25 a 30 graus coisa que eu não me lembro de acontecer em Julho, que é um dos meses de frio mais intenso, sei que não vai ser sempre assim, mas que ta sendo uma delicia isso ta. E ai Lu, vai ficar te fazendo, até São Pedro ta ajudando!

Comecei a vir na loja novamente até pq esta um vuco, vuco, sábado é aniversário da minha mãe de 70 anos, ela foi freira por 19 anos até ter a certeza que o que ela queria de verdade era ter uma família, saiu do convento, depois de 3 anos conheceu meu pai, casou e com 42 anos teve minha Irma e com 44 ela teve eu acidentalmente porque ela achava que não engravidaria mais, ai minha Irma tinha 5 meses e pluft eu dei o ar da graça para abalar geral rs.

Tenho certeza que não existem muitos casos que nem o meu que teve uma mãe freira, mas que é uma benção de Deus isso é,nunca vi minha mãe alterar a voz com ninguém, é de uma paz que contagia a todos.

Temos um amigo novo aqui que é o Rafa, quero dar as boas vindas a ele, e dizer que é um prazer ter a sua opinião masculina.

2 comentários sobre “Caramba!

  1. srinsonia

    Carla,
    minha mãe não foi freira e briga comigo o tempo todo (até hoje !!)… mas fora isso acho que o amor deve ser parecido, né ? 🙂

    Ademais:
    1. obrigado pelas boas vindas;
    2. gostei de usar o diminutivo, assim ficamos íntimos; 😉
    3. prazer é algo essencial na opinião masculina. Farei o meu melhor.

    Bjão !

Deixe um comentário

