Mulheres (in)críveis parte II (corpo escultural)

Tenho que concordar com o Sr.Insônia, a Katie Holmes do post aí de baixo (reparem bem que eu coloquei ela no parênteses de MODA) está linda porque tem estilo (coisa que poucos homens entendem mas é uma combinação de roupa, maquiagem, corte de cabelo, jóias, postura…).

Mas em termos de corpo não me causa inveja (cof, cof, cof….), quer dizer, eu trocava o meu corpo pelo dela assim pau a pau sem pestanejar, mas se viesse uma fada madrinha e me deixasse escolher qualquer corpo, ai eu ficava com a musa do nosso amigo.

Para fazer inveja na ala masculina, venho contar que o maridex já trabalhou na Playboy, nessa época eu ia em quase todas as festas de lançamento das revistas e pude conferir as beldades ao vivo, de roupa, mais ou menos vestidas. Tenho que dizer que a maioria decepciona sem a ajuda do photoshop (ou, se preferirem, da infra toda: fotógrafo, maquiador, iluminador…e photoshop…).

Mas realmente a moça ai de cima é de fechar o comércio mesmo. Mas quanto ao estilo, a classe, bem…ai eu continuo com a Katie né meu bem!

O corpo é escultural, mas a catiguria...
O corpo é escultural, mas a catiguria...
4 comentários sobre “Mulheres (in)críveis parte II (corpo escultural)

  1. srinsonia

    Mas… ainda carregando a bandeira da ala masculina… mas eu não troco os “atributos” da Luiza pela classe da Katie de jeito nenhum !!!

    Classe é sempre bom… mas ela é insossa demais…. 😦

    E outra… o brasão do Flamengo na foto acabou com a fantasia ! hehehehehe

    Camila,
    sem o photoshop algumas MUITO diferentes (vide exemplo da Hortência). 🙂

  2. Eu rio muito com fotos de “deusas”.
    Antes pelo menos os fotógrafos tinham mais trabalho, achar um belo ângulo e uma iluminação que escondesse as imperfeições.
    Hoje os caras tiram qualquer foto em qualquer posição e manda para o photoshop.

    Por isso eu prefiro mais as bonitas que as gostosas, as bonitas são assim porque sabem ser, escolhem a roupa ideal, o corte de cabelo que combina.
    Já as gostosas, em pouco tempo perde tudo e aí já era, como não sabem nem se vestir, não sobra nada =[

    heheheh

  3. barbara

    Concordm Sandman, as gostosonas tem um tempo de validade, pode ate chegar aos 30 até 34 anos depois vira baranga butijâo, as lindas que são as magras elas sim busca um estilo atraente e sofisticadas…

Deixe um comentário

