Nada

Pra quem não sabe, meu marido é meu chefe.

Na verdade é meu sócio. A gente tem uma Consultoria Empresarial (com letra maiúscula fica classudo bagaray). Antes era na área contábil (eu) e jurídica (ele). Com o tempo a atividade dele cresceu e me engoliu (ai, adoro).

Larguei meu clientes (isso de cliente só me lembra Bruna Surfistinha) pra trabalhar pros dele. Tenho um serviço complexo, na verdade eu nunca sei explicar o que eu faço, só vendo mesmo. As vezes faço tanta coisa, ao mesmo tempo, que esqueço até de mijar. Outras vezes não faço nada. Depende da vontade dos deuses (clientes)

Ter o marido como chefe tem suas compensações, ir ao salão/xopis/cinema quando bem me dá na telha (e os papeis tão escondidos no fundo da gaveta), não levantar da cama se eu não estiver afim e passar quase o dia inteiro junto dele. Mas também tem seus momentos péssimos. Quando ele grita. Quando ele me enche de pergunta jurídica e acha que eu tenho obrigação de responder. Quando ele maneira no esporro do pessoal mas caga na minha cabeça. E passar quase o dia inteiro junto dele. E, principalmente, quando ele vive espiando por cima do meu ombro pra ver o que eu to fazendo no PC.

E aí eu fico toda feliz que ele vai viajar. Obaaa, vou ao salão, manicure depilacione, lojas…Oba, vou ficar no msn até 5 com a galera da madrugada…Oba, não vou precisar fingir que tô fazendo relatório complexos, adultos e pheenos e falando coisas glamourosas ao fone.

Até a hora que ele faz as malas. E a porta bate.

Aí eu vou dormir mais cedo que o habitual, e o msn fica sem graça. E eu quero ter planilhas pra fazer e ninguém pede. E o Lorenzo não quer ir no cinema comigo. E o fone do escritório não toca. O Gestor Jurídico on-line não pisca. Nada.

(bola de feno passando)/TDUD?

Volte, onde quer que você se encontre
Volte para o seio de sua amada
Ela espera ver aquele caminhão voltando
De faróis baixos, e pára-choque duro.

Anúncios

11 comentários sobre “Nada

  1. Trabalho em família tem seus lados bons, e seu lados ruins também.
    Já trabalhei muito para o meu pai.
    E o pior era que ele sempre deixava algumas coisas para depois e quando eu ia ver tinha que fazer hora extra por isso, e sem receber nada =[

    O lado bom era ir embora a qualquer horário quando não tinha serviço 😀

  2. Carol

    Iiii mana, é assim comigo tbm! Quando ele tem que fazer o setor de viagem penso a mesmo coisa, salão, xopis, bater papo fiado, falar besteira com usss amiguuuus,rsrs e amigaaasss tbm é claro, sou uma mulher casada e viva!! Aleluia!
    Mas quando vai…ai meu Deus, não vivo, sinto uma falta danada dele, perco o sono, mas não quero ficar no msn, vai entender, neahh?!rs
    O bão merrrrmo, é cuando uis ômi vorta du tabáiu é coisa de doidu, uiiii, pena que tem criançada espalhada pela casa toda, se não ia ser na garagem mesmo,kkkkkkkkkkkkk.
    Se prapara pra quando ele chegar mulé!!
    Beijos.

  3. srinsonia

    Carol,
    vc disse:
    “Se prepara pra quando ele chegar mulé!!” ???
    Acho que é pelo contrário…

    Tô até com pena do bichinho… 🙂

  4. Mariana

    Meu sócio tbem é o meu marido (só que aqui somos consultoria contábil) e comigo é exatamente assim como vc descreveu. srsrsrsrsrs

    Bjs

  5. Lu, eu e marido temos um trabalho paralelo, uma empresa que ainda está em desenvolvimento…. e eu trabalho com ele, mas não da certo isso não, pelo menos pra mim. pq quando ele grita eu berro também, quando ele caga na minha cabeça e tenho uma diarrea na dele.. rsrsrsr é assim amiga…. .
    Por isso seguimos cada um com seu trabalho…..
    bjkas

  6. Lu Brasil

    Camila,
    Aqui já foi assim também, nos primeiros anos, eu tenho um gênio do cão então já viu.
    Até que eu aprendi a separar que aquele que grita, não é o mesmo que poe o meu jantar, e me faz massagens…enfim. Aprendi a separar as coisas e o que acontece da porta do esc pra dentro, fica lá.

  7. silvia de campinas

    TRABALHO PARA UM CÚ- CUNHADO OU MELHOR EX QUE NUNCA FOI CUNHADO!
    ENTENDEU?
    NAO NE?
    EU TBM ME ENROLO AS VAZES…SO FALO QUE É PATRÃO MESMO E PONTO FINAL!
    MAS ELE É BACANESIMO!
    É UM PATRAO MUITO LESGAL! RS
    ELE É TIO DE SANGUE DO MEU FILHO!!!!!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s