Pinta como eu pinto ?

Sim pinto!
Quer dizer nunca pintei sozinha mas A-DO-RA-RIA.. calma que esse site ainda é um ambiente familiar!
Estou apenas me referindo a cor das paredes de nossas casas!

Nessas horas o jeito é folhear as Casas Clauda da vida ou qualquer uma dessas revistas de decoração e copiar está na moda e adaptar $$ ao nosso bolso!
(IM)possivel que sou, saí a caça de idéias pra repaginar meu ninho de amor (ui!).

Vocês ja devem ter visto a propaganda da Coral com aquele menininho que sofre com a nova decoração do quarto dele né? Eu adoro, até já decorei a musica. Mas o comercial não tem nada a ver , o que eu quero dizer mesmo é que a Coral tem um site super legal, cheio de dicas e um simulador pra você sair pintando (ui amo!) as paredes.
Além de perder uns dias minutos de trabalho, você pode receber no conforto de seu lar um catálogo de cores, o Ideia Cards, com várias sugestões de cores e combinações, basta solicitar através do site.
Eu já tenho o meu e to preparada pra sessão de pintada lá em casa! (uhhhh)

Aguardem cenas do proximo capitulo de “Pintando em Casa”

9 comentários sobre “Pinta como eu pinto ?

  1. silvia de campinas

    nem me fala estou prestes a começar o acamento da minha casa nova!!!
    e agora que vc comentou …estou nervosa…vou passar por isso?
    ai
    manda ai o site para eu ver, e saber mais!
    afinal dicas sempre ajuda muito!

  2. Alexandre menezes corrêa de mendonça

    Olá p todas! estou aqui não de incherido mas sim p parabenizar a todas por ter iniciativa p fazer com as proprias mãos”pinta como eu pinto?” rsrsrsrs eu sou casado 36 anos e pintei com o meu pinto um quarto p o meu primeiro filho que vem ai “Benício” me chamo ale e minha esposa lu. Assim que ela chegar do trabalho pesso p ela postar fotos do quarto que ficou identico ao da revista. Tipo quarto dos sonhos . rsrrs Ah!!!! agora vou pintar a casa que é um duplex e vamos postar as fotos do antes e depois p verem os toques q andei pesquisando . abraços p todas e mãos ao pincel! porq brocha ninguem merece rsrsrs.

  3. Isac Lopes da Silva

    Pintura de casas e apartamentos, muros, fachadas residênciais, comerciais e prediais. Impermeabilização de paredes, reparos de nivelamento com massas, aplicação de massas sobre embouço virgem e aplicação de seladores. Grafiato, textura e etc.

    “Solicite um orçamento sem compromisso! ”

    Tel: (31) 3495-8243 / 87982350 ISAC

    (31) 8562-6929 LEANDRO

    e-mail: pinturaeart@hotmail.com

Deixe um comentário

