Ciência no amor

Naquelas poucas horas que eu fico navegando na net vira e mexe descubro coisas interessantíssimas!
Minha mais recente descoberta é o site da Scientific Match. Como sites de namoro não são novidade para ninguém, basta entrar no hotmail e já aparecem aquelas propagandas, o negócio é prestar um serviço diferenciado.

A empresa norte-americana (óbveo!) tem como diferencial selecionar os pares através da análise do DNA dos futuros pombinhos. Eles juram que a técnica tem base científica e que se o seu parceiro tiver um DNA compatível com o seu então o relacionamento terá as seguintes vantagens:

1.Você vai amar a fragância natural do seu parceiro, para você ele terá um cheiro mais sexy do que das outras pessoas.
2.Você terá uma vida sexual mais satisfatória.
3. Se você for mulher terá uma taxa maior de orgasmos.
4. Haverá menos traição.
5. Como casal vocês serão mais férteis.
6. Seus filhos serão mais saudáveis.

Ficou com vontade de tentar? Eles aceitam até casados (!), pessoas com dificuldades financeiras (!!), mas não quem esteve envolvidos em crimes sexuais (ufa!).

Tudo isso custa, lógico, baratinho, somente US$ 995.95 (aproveitem a promoção de 50% de desconto até o dia dos namorados de…2009!) e vale para a vida toda, ou seja, se seu DNA mudar e tudo der errado você pode tentar de novo!

Ah sim, os pretendentes podem ser homo ou heterosexuais, afinal cheiro é cheiro né, bem!

George, george, será que o seu cecê combina com o meu?
George, george, será que o seu cecê combina com o meu?
5 comentários sobre “Ciência no amor

  1. Eu fico imaginando se a moda pega…
    As mulheres já estão reclamando que falta homem, agora se além de serem bonitas, inteligentes elas tiverem que competir no DNA vai ser loucura total 😀

    auhaeehhehaehuae

    Nada como achar alguém com o DNA certo, eheheh

  2. Tá, sorry, não quero ser a cientista chata da história, mas eu acho que isso é conversa pra boi dormir…. além do mais, na era da biopirataria, eu é que não ia dar meu DNA pra uma empresa privada (pagando ainda)!!! E é importante lembrar que genótipo + meio → fenótipo, então mesmo o DNA sendo compatível, não é só o DNA que faz a pessoa ser como ela é!

  3. renatav

    Ei Eliana! Só pra deixar bem claro que eu achei o site mencionado uma grande piada, postei pela curiosidade bizarra do assunto.

    Mas se for levar a sério eles garantem também que há uma análise de personalidade além do DNA e que a escolha é feita a partir do conjunto das duas informações.

    Mas euzinha, teria que estar muito, mas muito a perigo pra pagar uma agência de namoro, com ou sem análise de DNA 😉 Acho que eu prefiro conhecer as pessoas pela maneira tradicional mesmo!

Deixe um comentário

