Diferenças

Ainda surpreso por ainda estar aqui mas… enfim… 🙂

Ultimamente estou tendo muitas divagações sobre a diferença entre homem e mulher (capaz de ser por causa das visões femininas daqui do Blog. hehehhehe).
Enfim, é acho que na casa de todo mundo é a mesma coisa….
As brigas entre maridos e mulheres sobre assuntos triviais mas que se tornam assuntos a serem debatidos na ONU.

No fim, tudo acaba em morte ou na cama ou debaixo do tapete…   E olha que quando o caso não é entre conjuges a coisa fica pior, né ?   Amizades acabam por besteira…

Mas eu estava (com o Tico e o Teco) tentando entender o “porquê” desses stress desnecessários.

Cientificamente podemos dizer que biologia de homens e mulheres é quase igual mas…  é só a casca…
Os pensamentos podem ter as mesma conclusões…. mas o caminho pra chegar nelas é completamente diferente…

Os homens são mais práticos. E por isso, às vezes, exageram na dose.
As mulheres, como eu falei no meu primeiro post, são apaixonadas…
O coração manda nas ações.   E, consequentemente, brigam à toa por assuntos bobos…

Ou seja, os dois sempre estão querendo errar…
“Elas” pq TUDO vira BRIGA.
“Eles” pq ALGUMAS brigas viram QUEBRA PAU.

Mas, enfim… eu estava pensando nos exageros de vcs…
Deixemos os exageros masculinos pra outra ocasião.  🙂

Quando vcs “acham” que estão certas sobre alguma coisa, brigam até a morte.
Se a pessoa (no caso maridos/amásios/namorados/amantes/amigos/e afins) “topa” a briga…  aí…  fudeu.      (putz, posso falar assim aqui ?)

Geralmente, as “mulheres mudérnas” tem “certeza” sobre algo… é um desafio digno de Hércules contrariá-la (na verdade acho que ele ia chamar Aquiles, Sansão e toda a galera…).

Mulheres do mundo,
acreditem em uma verdade universal !
Vcs não precisam brigar com homem nenhum !!
(é claro que eu não estou me referindo à alguns ogros que algumas optaram por viver junto)

Mas, continuando…  regra geral:
Usem as palavras certas…
1. um “meu amor” bem colocado são como cavalos sobre o coração do homem e faz com que ele repetita o exame de próstata no mesmo dia;
2. um “preciso que vc me proteja e fique do meu lado” destrói qualquer fortaleza da gelo do homem e ele deixa de ir pro futebol da quinta à noite;
3. um “poxa, eu quero tudo com vc, menos brigar” é como um aríete despedaçando os argumentos (certos ou errados) do homem.

À caminho de um viagem de fim de semana me despeço de todas desejando muita paz e amor, ok ???

PS.1. Às que prometi novas promoções, JURO que segunda feira eu lanço um novo informativo;
PS.2. não contem pros demais homens que eu caguetei esses segredos que vcs não usam, ok ?  🙂

10 comentários sobre “Diferenças

  1. Sei lá srinsonia, não sei se essa minha TPM que me deixa muitoooo rabugenta ou os homens da minha vida(não sou uma tarada não viu, estou falando de noivo, irmão e pai) fogem a essa regra, num acho que essas frases de novela mexicana funcionem não, mas se alguém consegui me fala
    beijos

  2. srinsonia

    Ah !
    De saída… mas um comentário final:

    Podem discordar à vontade.
    Eu não serei doido de contrariá-las !
    hehehehe

    (brincadeirinha) 😉

  3. Kkkkkkkkkkkkk fazendo gracinha o srinsonia.
    Ai Lu Brasil agora fiquei deprÊ, será que os problemas da minha vida não são as frases e sim os homens que nela habitam? nossa vou ali tomar uma coca e comer pão, certas revelações são melhor encaradas quebrando a dieta!!!!!

  4. Sr Insonia nao pire assim, pira como a gente dançando um fubk de de sainha
    Mas ó e se eu usar hj quero folhinha verde com vc rola ??
    Sei la sempre achei que os homens gostassem de sexo selvagem!

  5. silvia de campinas

    QUANDO EU ERA MAIS NOVA EU PROVOCAVA mas agora eu naosuporto!
    acho que estou amadurecendo .
    mas em casa nao resolve de jeito nenhum!
    o problems sou eu me casei com um ogro!

Deixe um comentário

